o-lobo-na-pele-de-cordeiro

Meu alô hoje vai pra você ser humano vendido! Você que se prostitui por um copo de cerveja, por um lanche, uma carona, um ouvido, um amigo sem problemas, uma farra, um patrocinador, um interesse qualquer. Você que abre mão de coisas verdadeiras para lucrar à custa dos outros. Que não passa de um vira-lata enxotado e corre pro braço do primeiro que joga um punhado de resto de comida qualquer. Meu recado hoje vai pra você, querido oportunista de merda que só sabe ver a vida se mexer se for pegando carona na cauda de um cometa. Só sai ao sol se for pegando sombra nas costas de alguém. Só vai à luta com cão de guarda. Você, ser humano asqueroso, saia de perto de mim. Pare de me sugar na surdina feito piolho. Cansada dessa galera imunda que só sabe se aproveitar.

Chega de circo, é uma nova era. É tempo de olhos abertos. De perceber quem realmente se dedicou e soube valorizar a gordinha aqui. Quem realmente deu provas de consideração e se importou em estar ao meu lado pro que desse e viesse. Quanta gente passou na minha vida e eu fui obrigada a dissolver na língua o dissabor da ingratidão. E sigo aprendendo que existem dois tipos de pessoas: as que valem à pena e as que não valem porra nenhuma. Cansada dos insensíveis e interesseiros. Saturada dos provocadores. Dei meu melhor pra quem se finge de morto só pra comer o cú do coveiro. Cansada dos falsos e mentirosos. Dos que só se lembram de mim pra pedir favores. Dos que possuem um preço e que sem querer eu já paguei, não pago mais! Hipócritas e sem caráter, rastejem no limbo e me esqueçam. Aprendam na minha ausência o valor da minha presença, e torço que seja tarde demais quando isso acontecer. O mundo dá muitas voltas e é por isso que tá cheio de gente TONTA por aí. Pra você, querido ser humano de merda, hoje te desejo meu mais sincero foda-se.

download

Publicado em 17/05/2016, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

