Minha amiga Danielle Mendes Torres

Hoje eu me emocionei com um telefonema que dizia assim “amiga, eu tava lendo o teu blog…”. Meu Deus, eu nunca imaginei que alguém visitasse isso aqui… na verdade meu grande intuito é deixar certos pensamentos pra posteridade depois que eu morrer… algo do tipo:  – Olha só o que ela dizia sobre a canção “Como é que eu posso vomitar batata se eu comi repolho”, sensacional !

Sei que provavelmente a terapia blog (do tipo não badalado) é recalque de quem não consegue escrever um livro/diário/artigo/TCC que seja… mas ao menos aqui eternizo virtualmente parte de mim, isso é melhor do que uma placa póstuma “R.I.P”, ao menos consigo mais do que 3 letras…

ENFIM, tive uma visita ilustre, por isso resolvi falar dela. Se, por sorte, ela entrar novamente aqui, mesmo que sem querer, ela verá esta singela homenagem…

Eram meados de 2003 quando nos conhecemos… mas o pacto ocorreu mesmo em 12/06/2005, quando 3 amigas resolveram selar a amizade com trouxinhas de mandinga em ritual pseudo indígena na beira de um canal…  desde então nada mais foi igual… devidamente registrado aqui https://publicitariababy.wordpress.com/2005/06/13/dia-dos-namorados/

Neste dia eu ganhei uma irmã: Danielle Mendes Torres, e agora quando digitar o nome dela no Google entre aspas vai vir parar aqui, choro! Ao lado dela é que comecei a entender o significado de algumas coisas: amizade, carinho, liberdade, proteção, diversão, cuidado, conselho, mimo, desabafo, saudade, diálogo, TOC’s, e-mails gigantescos que um dia darão um livro bem cômico, assuntos remoídos sem hora pra acabar, terapias esquisitas, encontros com trajes mendigosos, memórias de elefante, discussão de assuntos íntimos e delicadíssimos, abraços apertados na hora certa, sem ser pegajoso demais… e… principalmente… amor! Não é a toa que temos trilhas sonoras marcantes… Dancing Queen… Oh Happy Day… e todo aquele CD com Infância 80, e até o da Roberta Miranda…

Chego a pensar que por nosso ascendente astrológico ser o mesmo (Virgem), certas coisas se encaixam mais do que perfeitamente. São muitas manias parecidas, pensamentos iguais, sintonias de outras vidas, apesar de sermos pessoas completamente diferentes (Áries X Libra – Opostos e complementares na roda zodiacal, e eu choro se tu não acreditas nisso kkk)… uma companhia maravilhosa em qualquer situação. Nossas sessões terapêuticas são de sucesso internacional, dignas de prêmios Freudianos… e é impressionante como um olhar basta pra gente se entender.

Só ela foi capaz de me dar um coelhinho de origami totalmente complexo, cheio de carinho no meio de chocolates infinitos, e adivinhou os meus preferidos! (que são: todos!).  Só ela me deu uma caixa personalizada colocando parte dos nossos e-mails terapêuticos como decoração… só ela sabe o quanto eu gosto de caixas… Só ela conseguiu flagrar um momento delicado de apreciação de aromas gerando um vídeo que protagonizo… o mais engraçado do mundo… Só ela me liga na hora H com sugestões que salvam meu dia, coisas do tipo… “vem pra cá amiga, vamos conversar!” num dia em que ela nem imagina que isso era tudo que eu queria… Só ela acha o mesmo que eu de pessoas que usam camisas de time de futebol… Só ela consegue me convencer de coisas que eu nem queria fazer… Só ela ganhou o troféu de quem come mais arroz com galinha… Só ela me deu uma caixa cheia de brindes de aniversário e sabe que eu amei e guardo com todo cuidado do mundo… Só a Dani Guell me deixa encarnar nela estilo Gueroguel e depois ainda jogar carteira de cigarro na costa dela pra grudar, tudo sem se aborrecer (muito)…  só ela…

Amiga, eu te amo, você vai morar pra sempre no meu coração como moram meus triglicerídeos.

Deixo na galeria abaixo uma singela homenagem de alguns bons momentos que tivemos juntas…

Este slideshow necessita de JavaScript.

Publicado em 17/12/2013, em Amor. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Ana Paulina Apolinário

    Tomara que ela já tenha visto essa homenagem lindíssima. Vai arrancar lágrimas daquela moça.

Deixe uma resposta

