Grey’s Anatomy

Faltam poucos dias para a estreia da 10ª temporada de Grey’s Anatomy, e eu já não me aguento mais de tanta ansiedade. O episódio terá 2h de duração e está marcado  para o dia 26/09 às 21h no horário americano… provavelmente os amigos do www.greysanatomybr.com soltarão o episódio legendado no dia seguinte, pra alívio e felicidade dos fãs…

Acompanhar a série desde a 1ª temporada foi uma das melhores coisas que já resolvi curtir. Eu gosto de coisas que fazem rir e chorar ao mesmo tempo. Os fatos curiosos de cada episódio e a trama dos personagens são muito interessantes. Além disso, mexe demais com meu lado hipocondríaco que está se aguçando cada vez mais com o passar dos anos.

Meus personagens favoritos são Yang, Bailey e Torres. Gosto muito delas. Lamento algumas saídas, tipo a Addison e o destino dado a Izzie… foram coisas que ficaram mal resolvidas com personagens tão legais – na minha opinião. Acho o bar que eles sempre se reúnem o máximo, queria tomar uma com eles e vivenciar a alegria, a acidez, a grosseria, o humor negro e o drama de cada um.

O máximo da medicina na minha vida era jogar água oxigenada nas minhas perebas e adorar porque fazia bolhas e uma espuma estilo Eno. Limpava, espirrava Rifocina, polvilhava com Anaseptil em pó, cobria com gaze e esparadrapo e já me sentia uma Cirurgiã Geral. Mas de fato eu nunca pensei em ser médica e depois de tantos episódios de Grey’s eu percebi que realmente nunca tive vocação pra isso e passei a admirar ainda mais quem nasce com esse dom.

Essa postagem é para recomendar Grey’s Anatomy àqueles que estiverem procurando uma série para se viciar.

Publicado em 04/09/2013, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

