Na outra vida eu quero ser alienígena…

Está decidido, na próxima vida eu quero voltar alienígena. Vai ser maravilhoso!

Vou ser uma criatura evoluída, de inteligência superior, que viaja pelo universo em naves cintilantes e modernosas. Não vou precisar me preocupar com alimentação já que eles se alimentam de luz e outras fontes de energia, o que os deixam magros e elegantes, adeus Sibutramina! Além disso, não vou me preocupar em comprar roupas, sapatos e acessórios, vou viver daquela forma natural, pelada, verde e lustrosa… linda.

Vou passar o dia todo arquitetando missões, viagens, explorações, coletas de espécimes, mapeamentos, só coisas emocionantes! Não vou mais perder meu tempo com coisas do tipo: dormir, trabalhar, juntar dinheiro, estar em dia com Grey’s Anatomy, pagar contas, enfrentar engarrafamentos, adoecer, jogar The Sims… nada disso mais vai ser importante.

Não vou mais me preocupar com técnica nenhuma pra abaixar a juba e perder horas num salão antes de um casamento, 1º porque não existirá casamento e 2º porque vou ter uma bela careca cabeçuda. Nem terão festas de formatura, 15 anos, Natal, aniversário, Ano Novo, Carnaval… não, nada de festas, alienígenas só vivem suas missões,  magros e inteligentes, o resto é futilidade.

Lá no espaço todos são iguais. Teremos códigos numéricos que nos diferenciarão e só. Cores e sexos serão todos os mesmos e todos terão tempo de vida útil, assim ninguém perderá tempo sofrendo morte de ninguém, é super prático, nascemos com prazo de validade e pronto. Nada de enterro ou velório, quando o tempo útil acabar ocorre uma breve explosão pequena e viramos algo tipo pokebola, pra ressurgir novamente num ciclo infinito.

E como os alienígenas são mais inteligentes eles terão desenvolvido todas as tecnologias para combater os sentimentos ruins tipo saudade, ira, inveja, ciúme, tristeza…  nada disso existe porque no lugar do coração terá um relógio que sempre apitará alertando que esse tipo de sensação é pura perda de tempo e impulsos elétricos acionarão o cérebro, que é proporcional ao tamanho da cabeça, para que possamos voltar às nossas atividades e reflexões para as pesquisas científicas que estaremos desenvolvendo.

Vai ser perfeito. Quero uma nave lilás.

Anúncios

Publicado em 27/02/2013, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: