Top Amizades Desclassificadas

Já experimentou abrir a parte de Classificados dos jornais em busca de “Amizades”? Faça isso se quiser muita diversão. Outro dia, pesquisando preços de carros, me deparei com este espaço e desde então, virou vício dar uma conferida na criatividade dos serviços ofertados. É que essa “amizade” do jornal só diz respeito a programas de trepadinhas, muy amigos heim? Amigo que é amigo não cobra pra dar umazinha! Pelo contrário, ainda banca um Sonho de Valsa e depois vão juntos pra pizzaria ou fazer compras, né? Ou não?

Eu andei selecionando alguns textos, os mais bizarros, organizei um ranking e decidi colocar por aqui. Fiquei pensando se são realmente criações das cabeças das pessoas que chegam pra anunciar, se é algum tipo de brincadeira do anunciante ou se existem textos padrões por lá pelos Classificados, que a pessoa compra… será? E os pseudônimos que arrumam? Bruno Anaconda, Musa de Curralinho, Fred O Prego,  A Tartarugona, Alex Picasso, O Rabicó… ahahahaha saca só a redação da galera:

Top Amizades Desclassificadas dos Classificados

10º lugar: “Cauã e Cacau: Você pega ela e ele pega você. Dote GG sem preconceitos”.

9º lugar: “Baiano Criado:  Junte sua fome com minha vontade de comer,  sou arretado e bem criado, venha descobrir o que o baiano tem? Além de 1,73, 69kg, 20 anos e uma cobra bem grande”.

8º lugar: “Bem Apertada: Só tive um namorado, ele não me ensinou nada, vem me ensinar vem, acabei de fazer 18 anos”.

7º lugar: “Branco GG Total: Cabelos e olhos claros, 21 anos, boa pinta, branquinho + com dote de negão”.

 lugar: “A Capô de Fusca: Venha pegar uma carona no meu capô e meter o macaco na traseira do meu fusca e trocar o seu óleo e jogar na minha boca, paciente, sem pressa e muito carinhosa”.

5º lugar: “A Serra Elétrica: Pra você que gosta de mulher que não pára e não nega fogo. Vou me agachar e demolir a sua madeira. Quero rebolar bem devagar até ela cair. Já pensou?”

4º lugar: “A Rabada Quente: Traga sua macaxeira pra comer uma rabada bem quente e apimentada”.

3º lugar: “A Coroa Fogosa: Sou uma coroa com muito fogo, tenho um pandeirão, você gosta de tacacá? Estou com a goma bem quente. Tenho duas cuias grandes deliciosas”.

2º lugar: “”A Bela do Marajó:  Quero montar em você, fazer de você meu búfalo, tirar o teu leite e beber com a minha boca de mel”.

1º lugar: “A Vampira: Quero te chupar bem gostoso, te morder e beijar. Adoro um pescoço com a cabeça vermelha. Sou muito ordinária. Vem vê e sentir o drama”.

Gostou? Confira você também em Os Classificados mais próximo de você.

Publicado em 21/09/2011, em Sexo, Tosquices. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

