Minhas melhores recordações

Depois de algum (muito) tempo reunindo material, montei um álbum (incompleto) com 171 imagens com montagens de recordações pessoais. São arquivos pessoais, misturados com fotografias antigas e novas que bati de algumas coisas minhas. Também possui muito material que peguei (roubei) em alguns sites por aí, um desses de recordações 80/90. O meu crivo ao montar foi colocar coisas que realmente usei/brinquei/vivi/comi/dancei etc, e não as coisas em geral da época. Lógico que nem tudo que eu cito eu tive, mas a gente tira uma lasquinha das coisas dos outros né, quando criança, principalmente quando passávamos final de semana na casa de coleguinhas/primos. Resolvi publicar aqui também (além do Orkut e Facebook) o álbum que considero minha gostosa nostalgia viciante. De repente alguém mais se identifica e curte comigo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Até os 16 anos eu fui filha única. Fui a netinha do vovô e da vovó a infância inteira, morava com eles. Como filha de pais divorciados, pude aproveitar por um bom tempo em dobro várias situações: 2 festas de aniversário, 2 festas de natal… e aí fui vivendo assim, meio Kika-Kika-ra-ra-ra. Tive todas as regalias possíveis, não posso reclamar de nada que minha família fez/faz por mim. Meus pais me enchiam de mimos. Fazem isso com meus irmãos até hoje. Ao invés de eu me render a invejinha que bate, eu me junto a eles vivendo uma infância perdida aos quase 30 anos, o que soaria ridículo se eu não fosse tão mentalmente infantil e retardada (e conformada com isso).

Quero voltar ao passado.

Publicado em 03/05/2011, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. sidcley malheiros

    sou um saudosista………………………..

Deixe um comentário

