Queria voltar a escrever sempre aqui…

MINHA FAZENDINHA
Eu não consigo entrar na onda do Twitter, isso não é ferramenta pra gente prolixa como eu. E nunca mais consegui vir escrever aqui com frequência… e quando sento no computador é pra trabalhar… e… enquanto abrem meus arquivos de 200, 300mb eu fico aguardando… e… não tenho mais vida desde que eu virei fazendeira na Colheita Feliz, Mini Fazenda, FarmVille… e pescadora no Segredos do Mar e Happy Aquarium… e criadora de tudo que der nos QualquerCoisaVilles da vida… o que eu faço agora? Como curar isso? Eu pensei que fosse passar em 3, 4 semanas, mas já passaram 3, 4 meses e ainda tô nessa vida… e eu quero gastar dinheiro com isso… sempre… e eu quero acordar cedo e mexer com a fazendinha de todo mundo… e eu quero conversar sobre isso com as pessoas na rua… e eu tô ficando doida… e…  1 minuto pra maduro, tchau.
Publicado em 23/03/2010, em Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

