Pleisteichon xique!


Playstation 2 apareceu em casa só pra deixar o Davi e eu com água na boca. Tudo bem que estamos conformados com nossos joguinhos de SNES do tipo Donkey Kong e Mário World, mas quando nos deparamos com um troço cheio de efeito especial, trilha sonora, todo 3D, praticamente real, aí rola maior interesse. Desde o PS1 (saca a intimidade) é que eu nunca tinha me interessado em conhecer qualquer jogo, muito menos me entrosar com os 3.546 botões daquele controle que treme, e isso, lógico, era puro despeitão, medo de gostar e ter que liberar, pelo menos, R$600,00 pra ter um desses em casa. Mas aí né, levaram lá pra gente brincar um pouco, tudo de grátis, não dá pra desperdiçar a chance. Foi inevitável me apaixonar. Quando eu vi a quantidade de boneco pra escolher num tal de Mortal Kombat Armageddon, e os carros do jogo do Hot Wheels, e o jogo do Madagascar, gente, tudo modernoso, multimídia… ah despeito… mas tudo bem, o visitante já foi embora (e o gatinho do post aí de baixo também, roubaram o pobre coitado, isso é Belém! Isso é Guamá! Isso é Brasiiiil!), choro, eu nem queria mesmo, agora vou voltar a jogar cobrinha no celular (rs) pelo menos esse lance de vídeo-game é substituível… eu tô mais triste porque sinto saudade da gatinha, onde ela foi parar?

Publicado em 26/01/2009, em Jogos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

