Nutella

download
Todas as vezes que eu ia naquela loja de conveniências daquele… e somente “daquele” posto era a mesma coisa. Acho que propositalmente, deixam ali, perto do caixa, só pra despertar um tesão absurdo nas pobres obesas desesperadas e gulosas como eu. Era costume pagar minha modesta compra e olhar para aquele pote brilhante, bonito, todo de vidro, com aquela substância cremosa do marrom-bosta mais lindo que existe. Pronto. Lá vinha meu desespero de gravidez psicológica desejando aquele negócio que eu mal sabia pro que servia. Olhava o pote, lia o rótulo, perguntava o preço, hum… creme de avelã e cacau… R$4,90? Que puxa (Charlie Brown) *suspiro*! E eu nunca estava com dinheiro do tipo sobrando pra investir naquele desejo (pra ser sincera este tipo de dinheiro inexiste no meu porta-moedas). Daí eu ficava dizendo pra mim mesma numa tentativa de convencimento que aquilo nem era tão legal… aquilo era tipo Iô-Iô Crem da Hersheys, sabe, aquele pote que vem com biscoitos tipo canudinho pra melar no cremezinho… ah, isso eu conhecia há séculos, deve ser tudo igual, tudo creme de avelã, tudo coisa de gordo… Mas, olha só o que aconteceu hoje… há algumas horinhas atrás… foi praticamente a realização de um sonho! Sim, eu ganhei um daqueles potinhos e vivi, para nunca mais esquecer, a minha 1ª experiência Nutella. E eu só tenho uma palavra pra descrever este troço: orgásmico. Eu praticamente me afoguei e lutei para não acabar o pote em 5 minutos. Pronto, avacalhou, agora eu vou querer um negócio desse de, pelo menos, 10kg (com refil) do meu lado o dia inteiro. Me dá?

Publicado em 23/01/2009, em Gula. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

