Chicle Buzzy Pucca

 
Sábado, 17 de fevereiro de 2008, Feira dos Caramelos do Entroncamento, aquela maior de todas: Paraíso proibido. R$ 10,00 foram suficientes para fazer a festa. Lista de compras: 1 pacote c/ 24 pipocas Pantera, 1 pacote com 50 pirulitos, 1 pacote com 100 mentas de morango e… 2 caixas de chicletes Pucca!!! Sim!!! Meus tesouros valiosos. Minhas taras. Minhas figurinhas! A-M-E-I! Banhas e cáries, sejam bem-vindas.

Publicado em 19/02/2008, em Gula. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. adoro a pucca acho lindo demais o amor pelo garu!!!!!!!!!!!!!!
    adorei esse chiclete

  2. gente eu sou mto fã da pucca! mas jah fiz de tudo pra achar esse chiclete me ajudem se encontrarem sou de salvador bahia

  3. por favor onde eu posso encontrar o chicletes da pucca pra comprar pela internetme mande um e-mail se possivelcamposnathalie@hotmail.comte agradecerei imensamente

Deixe uma resposta

