Série Merchan DiGrátis: Vila Encantada de Natal

Um merchandising gratuito por aqui: Visitem a Vila Encantada do Grêmio Literário Português! Pra quem não conhece não sabe o que está perdendo… Eu fui desde o 1º ano da Vila… e este ano eu já fui, brinquei, aproveitei e já tenho dataSSS certaSSS para voltar! Destaques para:
 Davi e eu no carrinho que bate sequência máxima!

 Barco pirata interminável e peidinhos mil nos friozinhos na barriga;

 R$40 de tiro ao alvo e ninguém se mete com a Tropa de Elite!
 Bichinhos de pelúcia no jogo de bolinhas repleto de concentração, a união fez a força!
 Lanchinhos, guloseimas, coisinhas mil que desciam garganta abaixo! Ah uma banha!

Quero voltar logo e ficar ouvindo aquela musiquinha irritante que fica repetindo toda hora!

.
.
.

  ÊêÊêba! O Natal tá chegando!

Publicado em 29/11/2007, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

