Cats!


Olha que linda a gatinha que apareceu em casa na noite de sexta-feira (23) e ainda está acampada lá por casa. Como qualquer outra gata que aparece em casa só conseguimos chama-la por Chaninha, eu não sei o que é esse vício, mas é assim que funciona. Os gatos, coitados, não escapam, pobres Chaninhos. Depois que a oficial Chaninha (CrumCrum – 15 anos) se foi, a busca pelo felino especial se tornou cada vez mais criteriosa… tanto que 3 foramos despejados de casa por não satisfazer o check-list de adoção do recinto. Nada de cachorros, em casa só vale gatinho. Eles aparecem do nada, eu acabo me compadecendo, dou um banho, seco, dou comida, faço carinho e depois… tchau 😥 mas… parece que desta vez a gatinha mais especial do mundo conseguiu surpreender à todos com sua educação e meiguice. Ela é amorosa, dengosa, carinhosa, brincalhona, caçadora, cheirosinha, limpinha… e o mais impressionante, faz xixi e cocô nos lugares corretos! Não é sempre que um bichinho tão lindo e educado aparece na casa de pessoas apaixonadas por gatos, né? Opa, esqueci de um detalhe, vovô. Ele não gosta de gatos. Eu fico pensando, como uma pessoa pode não gostar de gatos!!! Mas aí eu lembro que não gosto de cachorros… aí acabo me conformando… Poxa mas eu queria tanto essa gatinha… saudades de ter gatinhos. O acampamento da gatinha vai até conseguirmos um dono carinhoso. Enquanto isso… vou mimar, mimar, mimar, mimar, mimar e MIMAR MUITO essa gatinha!

Publicado em 26/11/2007, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

