Baixa Resistência

download (2)
Foram 15 dias de cama. Literalmente. Não, quem me mera fosse fazendo saliência… sonho… é que estive doente, muito mal mesmo, sem poder falar ou engolir, só no soro e me enchendo de remédios. Há muito tempo eu não adoecia dessa forma, aliás, acho que a última vez que isso já aconteceu foi há 15 anos atrás quando tive catapora… nossa, tanto tempo assim, tanta dor, tanto mal-estar, totalmente sem vontade de fazer absolutamente nada. Nem TV, nem PC, nem livros, nem revistas, nem telefone, nem nada, o mau-humor decorrente da dor imperava. Saco. Disseram que o vírus atacou em decorrência de baixa resistência, stress e baixa qualidade de vida, me disseram que eu morreria cedo por ser tão nervosa… bom, a linha da vida da minha mão é realmente pequena, do mesmo tamanho da do meu bisavô que morreu aos 98 anos. Enfim, depois de tanto tempo presa nas minhas reclamações e gemidos tomei uma decisão… cansei de preocupações antecipadas e análises ranzinzas pessimistas da vida, cansei de gente que me põe pra baixo e companhias que não acrescentam em nada… cansei de ter uma vida de correria e preocupações antecipadas! Cansei de stress, chega de trabalhar tanto! 2007 foi um ano de dedicação total, já me tornava uma Workaholic e tudo isso em troca de retornos um tanto… ingratos. Chega, cansei. Esta é a 1ª decisão para 2008… Menos trabalho, + prazer! (em todos os sentidos possíveis).

Publicado em 13/11/2007, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Depois de tudo que falei do nosso curso e do meu otimismo ontem, espero que não estejas te referindo a mim nesse trecho: "cansei de preocupações antecipadas e análises ranzinzas pessimistas da vida, cansei de gente que me põe pra baixo e companhias que não acrescentam em nada…" uehueh.. Boa sorte, babysit!

Deixe uma resposta

