Que saco é ter que virar adulta!

tumblr_mh2k3xFF8w1rlpdw1o1_500
Ouvi de algumas pessoas “não entendo o porquê de tanto estardalhaço”, para estes a melhor resposta é: capitalismo selvagem! Pra mim? Ah, pra mim que cresci curtindo cada minuto dos dias 12 de outubro fico com a melhor justificativa de todas: Só se é criança uma vez na vida!!! E por que não incentivar os que vivem esta época?! Ninguém tá falando de presentes… mas dia 12, é o dia da garotada! Dia de esquecer do mundo e sentar com o pirralho mais próximo para reviver esta fase gostosa de ingenuidade e paz de espírito total! DIA DE BRINCAR MUITO!
A melhor coisa é voltar no tempo ao lado dessa turma que vive os melhores momentos da vida! Ao menos para mim… vivi minha felicidade plena entre 5-13 anos, fase em que realmente lembro de MUITA coisa! E eu faço questão de exercitar minha memória SEMPRE! Ahhh! Daria tudo para voltar no tempo! Hoje vejo meu irmão reunindo a primeira coleção de recordações do resto da vida dele e me ORGULHO MUITO de poder proporcionar parte do que ele vai guardar pra sempre. Uma bricadeira aqui, uma aventura ali, uma loucurinha, conselhos, experiências, coisinhas que marcam, que se tornam BASE de um futuro adulto!
Sou feliz por ter a infância que desejava reviver perto de mim. É através do meu irmão que consigo esquecer em partes o GRANDE SACO que é ter que virar aquele tipo de gente grande CHATA que a gente jurou que nunca seria…

Publicado em 15/10/2007, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Concordo com você, querida. Bons tempos que não voltam mais.
    O jeito é ainda manter as lembranças de nossa época que jamais vamos esquecer.
     
    Te amo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: