Em agência todas as Sextas são 13…

ScaryBlackCatAni

Quem é publicitário e trabalha em agência deve saber do que estou falando… sexta-feira… em agência… loucura total. É a gritaria estressada dos anúncios que sairão na edição de domingo misturada com a excitação natural de criaturas descabeladas e exaustas que se desesperam numa mistura  ao sentir o fim de mais uma semana de trabalho.
Acontece de tudo. O computador trava na hora H. O servidor ftp não funciona. Os e-mails não chegam. Chove e a conexão fica abalada. Falta luz. Os celulares descarregam. A menstruação desce. A diarréia ataca. Alguém fica cantarolando o dia inteiro uma música que se algum dia tocar no rádio você pula em cima dele e destroça o bicho com os dentes num ataque furioso descontrolado.
De repente, tudo parece começar a dar certo e aí começa a rolar uma música (geralmente sem nenhum contexto), e todos começam a dançar coisas estranhas numa alegria intensa mas sem-graça, coisa superficial, geralmente dura pouco tempo, questão de 30 minutos, tempo suficiente pra alguma zica voltar a atacar.
O telefone toca, você sente pelo ruído que é ligação de ramal. Toque curto, esperança de ser liberado mais cedo… ou não. “Por que só o teu anúncio dá problema?”. Ghrrr… saco! Desespero, abre o arquivo, altera, finaliza, envia… “Ainda não visualizaram”… GRHHRRR… e à essas alturas já se disse todos os palavrões, em todas as línguas, de todo o universo… ao mesmo tempo, a cabeça começa a esvaziar, tudo que eu começo a ouvir é o zumbido daquela música tosca que fizeram relacionando a porra da sexta-feira que teima em não acabar com a porcaria da cerveja que eu não bebo mais… daí a crise começa a bater… tudo coça… cada minuto leva dias…. desespero… pane… tilt… zptz.. os neurônios queimam… a baba cai… AHHHH!

Publicado em 22/06/2007, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: