Meu aniversário…

DSCN6602

(Ouvindo: Hugh Grant & Drew Barrymore – Way Back Into Love – Music and Lyrics Soundtrack)
Eram 00:00h do dia 28/03 e meu dia não poderia ter começado melhor. O dia 27 foi mais do que perfeito, a virada então… ouvir coisas lindas, sentir a emoção que pairava, tudo conspirava a favor, a noite perfeita, o clima, até as músicas do rádio, tudo! Eram os primeiros minutos do meu dia, ele só começava.
Eu confesso, estava desanimada, aniversário no meio da semana, todo mundo quebrado final do mês, mas foi realmente inesquecível. De 00:00h à 23:59, cada minuto foi um minuto de surpresa e alegria. Quem diria, mesmo no aperto do dia, cada minuto foi dedicado a estar com cada elemento importantísimo da minha vivência, exceto, lamentavelmente, algumas exceções, mas nem tudo poderia ser perfeito e alguns amigos não puderam estar ao meu lado fisicamente, mas a sintonia aconteceu. Tudo me deixou feliz, do primeiro parabéns até o último recadinho do Orkut, ainda hoje.
Tudo, todos, na virada, na Delicidade (viu Tati?), na Sespa, na Borges, no almoço com meu pai e irmãos, no shopping, na nossa noite, na surpresa que a Flávia me fez… nos recadinhos orkutianos, às vezes, frios, mas cheios de consideração… nas ligações… nos e-mails… cartões… presentes… no aniversário do mês ontem na empresa! Tudo foi perfeito, do jeitinho que foi, tudo foi lindo. Tudo foi inesquecível.
Obrigada Mamãe, Papai, Vovô, Abrão, Flávia, Tati, Prof. Ivan, Laís, família, Galera do Ideal, da Sespa, da Borges, do Orkut, do Aslan, do MSN, do flog… etc, etc, etc! Obrigada à todos!

Publicado em 01/04/2007, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

