Lista de Presentes 2007

MINHA LISTA DE PRESENTES

por Daniella Eguchi

download (2)

Campanha R$ 1,00 na minha conta: Fiquei pensando, se eu recebesse R$1,00 de cada contato meu do Orkut eu receberia de presente de aniversário da galera em geral R$488,00…

images (1)
O Presente Made in Parada de Ônibus: Para mim, que sou fumante, não iria me importar de ganhar um cigarrinho da banca de bombons, R$0,10 o Derby Prata é uma boa pedida! E ainda, se estiver esbajando grana… com R$0,25 você compra 2 e ainda leva uma mentinha. Cria uma embalagenzinha criativa, faz um texto engraçado… é uma idéia. E para presentear  os não-fumantes, basta ser criativo e usar a desculpa da falta de grana p/ ser um pouco original (rs). Agora, se estiver podendo… ah… nada como uma carteira de um cigarro diferente de uma dessas tabacarias da vida, sou uma fumante que gosta de estar experimentando coisas novas (sabores diferentes, etc.).

download (3)

Um chaveirinho… eu adoro chaveirinhos, principalmente aqueles fofos do tipo Pucca, Hello Kitty, etc…


 images (3)
Um isqueiro… eu adoro isqueiros…

 download (4)
Uma bolsa… olha que linda essa da Pucca que tem na Yamada… custa os olhos da cara + rins + fígado

Um DVD do Jorge Vercilo… eu adoro esse cara… eu adoro DVD`s de música…

Um DVD do No Doubt… eu adoro essa banda… eu não tenho nenhum DVD deles, me acabo vendo os clipes no YouTube…

  
Uma almofada… adoro almofadas, na minha cama tem algumas…

download (5)
Adoro Camisetas originais… diferentes… “Caboquísse” by Andrey, adoro…


Adoro camisetas fofas. Adoro cores e tudo relacionado a cartoons, caricaturas e desenhos animados. Também gosto muito das ilustrações japonesas do tipo: Hello Kitty, KeroKeroPi, Doraemon, Hantaro, Sinosuke, Litlle Twin Stars, My Melody,  Cheery Chums, Chuppies, Chococat, Usahana… e todas as ilustrações restantes da Sanrio. Animes em geral. E uma especial… Pucca!



Adoro calcinhas fofas. Coloridas com dizeres engraçadinhos, super animadas, acho o máximo!



Gosto muito dos perfumes do Boticário e da Natura. Também sou fã da linha Giovanna Baby. Um perfume que eu gosto muito, é um de preço não muuuito agradável: Gabriela Sabatini.



Meus cheirinhos O Boticário favoritos são: MaChérie, Quasar feminino, My Love, Fleur, Accordes, e… o favorito… Ops! Fashion.


images (4)
Adoro bolsas tipo carteiro…



Bichinhos de pelúcia! Ah, mas não pode ser qualquer pelúcia. Gosto de bichinhos diferentes, meio, exclusivos… simbólicos.



Pelúcias para a cama: aquelas no estilo almofadinha, que ficam lá, junto com meus travesseiros…


images (5)

Bichinhos divertidos: alegres, de personagens famosos…


images (6)
Ou simplesmente amarelinhos: para combinar com o visual do quarto…


download (6)
Ainda é um desafio encontrar um despertador eficiente que realmente me acorde. Caso encontre por aí um despertador do tipo “ou acorda ou fica surda” por favor, eu quero muito.


images (7)
Periodicamente eu faço minhas economias em cofrinhos. E tem que ser cofrinhos de barro, não pode ser aquelas latinhas com cadeados… essas aí não me impedem de dar aquela mexidinha…


download (7)
Adoro aquelas caixas organizadoras sabe? E também porta-jóias, caixinhas porta-trecos, estantes… ultimamente tenho desejado um daqueles organizadores de DVD


images (8)
Eu queria tanto o Box com a série Taken completíssima… pode ser piratão mesmo…


images (9)

Um mousepad decorado, teclado colorido, canetas para cd, um mouse decoradinho…


download (8)

A minha grande tara é ter 100 cd’s virgens, não entendo algumas taras (literalmente), só as sinto (bem excitante, né?).


images (11)
Espírito de Magali num visual de Mônica… é a vida. A páscoa tá chegando, conhece a minha tara por chocolates? Que tal uma barrinha? Um  coelhinho? Um ovinho? Um ovão? Um barrão de 1kg? Uma cesta de Páscoa?!?!



Já viu a maquininha portátil que saiu no mercado? Fazendo algodão doce em casa! Da cor preferida! E ainda desse fabricante (Helman) outros portáteis fascinantes! Cascata de Chocolate para derreter barras, Pipoqueira… que liiindo.


images (12)

Livro: Gosto de todos os estilos, mas os que mais me agradam são: Ficção, Romance, Humor, os da minha área (Publicidade & Propaganda) e principalmente os místicos que falam do meu signo (aries).



War edição especial que venho cobiçando há séculos…


images (13)

O Jogo dos Dadinhos Eróticos lá da Imaginarium também é uma boa pedida no que diz respeito à presente… deve ser bem divertido brincar com estes aqui… que brilham no escuro…


images (14)

Sabe que eu gosto de canecas?! Sério, se for diferente então… aquelas decoradinhas, ou engraçadinhas… adoro!


download (9)

Relógio, tipo Baby G Shock, se estiverem nas cores rosa, amarelo ou transparente então… com luzinha azul… mais lindo ainda!



Patins: Queria tanto voltar a patinar, adorava a época da Rollon na cidade… muitos passinhos… eu sempre tive patins genéricos (pra não dizer Bilhosos) queria tanto um Rollerblade…



Jóia é jóia: Né?



Viagem: Tem coisa melhor do que viajar? Pois é, também não me faria mal algum se eu ganhasse de presente: uma viagem + negociação de férias aqui na empresa + visto p/ o local de destino + dinheirinho pra eu gastar lá e + uns chicletinhos pra evitar o vácuo no avião (será que é folgada). Que tal Cancun? Hawaii? Taiti? Tá valendo qualquer litoral internacional, ok? Ah sim, não esqueça que levarei acompanhante. (será que sonha).



Adoro abajur também. Não sei qual é a liga, mas eu gosto.



Nada como um lençol macio ou um edredon gostoso… um jogo de cama colorido e bem legal…


images (15)

Quero o maior quebra-cabeças que já encontrei para vender (de boa qualidade) é o de 5000 da Grow, oferece 2 ilustrações (Mapa Mundi e Michelângelo. Mas ei… olha esse… quebra-cabeça de Mapa Astrológico! Esse é daqueles que a gente monta colando p/ depois emoldurar e pendurar na parede em cima da cama!



Mural Magnético… lá do IT Center… com imãs lindos que vendem…



Eu tenho um sonho de ter uma mesa de Ping-Pong


download (10)

Sabe aquelas coisas que a gente tem vontade de ter mas não entende o porquê?: Pois é, sinto muuuuita vontade de ter um desses apontadores diferentes, tipo de desenho animado… mas sabe a última vez que apontei um lápis? Aliás, sabe a última vez que usei um lápis? Pois é… o apontador poderia ser desses com manivela… mas um elétrico não cairia mal…



Morro de vontade de ter meu carimbo personalizado e encher as coisas com carimbadas. Sabe, um com meus dados, nome completo, endereço, telefone… aqueles carimbos chiquérrimos, do tipo automático… ai… quantos desejos estranhos…


download (11)

Ficaria muito feliz em ter o Corel Gallery 380,000; 750,000; 1.3 million Graphics and Clipart collection, que lindo, 260,000 Web images (1,200,000 in Corel Gallery 1.3 million) , 100 Videos, 80,000 vector clipart images (120,000 in Corel Gallery 1.3 million), Easy to use 32 bit browser/search engine, 30,000 full colour photos (50,000 in Corel Gallery 1.3 million), Full colour clipart manual, 1,000 fonts, 1,000 animations, Free Corel Print House Magic 4 (& Corel Photo House in Corel Gallery 1.3 million) e 500 sounds… oui qualquer um desses Cd’s de Clipart’s… de banca mesmo…



Se preferir: Pode pagar um curso de Adobe InDesign pra mim?


download (12)

Ou: Um de WebDesigner lá da Microlins que vem em módulos: Adobe Photoshop, Corel Draw, HTML, Macromedia Dreamweaver, Macromedia Flash e Front Page.


download (13)

Ou um lá na Nipo para aprender Japonês…



Um curso de Língua Francesa lá na Aliança Francesa…


download (14)

Sempre tive vontade de ter uma escova de dentes elétrica…



Eu queria ter uma mesa de bilhar…



Eu queria tanto um jogo de dadinhos + copos…



Eu sempre quis ter um All Star… nunca tive…



Eugosto desses acessórios Tunning… queria tanto uma pedaleira bonitona pro meu carrinho…



E também uma nova manopla de câmbio…


images (16)
Gostosuras! Bombons, doces, balas de goma, chicletes…



Uma caixa de Amandita…



Um balde daqueles enormes de azeitona!



Eu queria ter um carrinho de raspadinha em casa… pros dias quentes… ehehehe


images (17)
Eu gosto de toalhas de banho…


images (18)
Eu queria uma assinatura das revistas da Turma da Mônica…



Uma garrafa de Tequila…


images (19)
Um Notebook…



Latinhas de Pringles… de todos os tamanhos e sabores…


Enfim… pra ser sincera… só lembrar de mim já é suficiente (ahuahua depois dessa listona quer aplicar disk ahauhaua)… mas é sério, só um cartãozinho, mensagem, abraço, sei lá… só um parabéns tá valendo… no dia do aniversário eu fico toda carente achando que todos no mundo devem se voltar pra mim… ehehehe…


Contagem Regressiva: Faltam 14 dias!

Publicado em 14/03/2007, em Sonhos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

