Eu quero estudar em Sky High

index
Mais um Teen Movie, como se não bastasse High School Musical, Never Been Kissed e outros by Disney e Cia. Pois é, o fato é que esses filmes de adolescentes no 2º grau me encantam. Vazia? Por que não? Bah, quem não se dá ao direito de reviver emoções pubianíssimas… pois é, acabei de assistir Sky High e quero dar um jeito de me jogar em lixo toxico ou ser picada por um inseto radioativo para ir logo pra lá.
“Sky High é o primeiro e único liceu para miúdos com poderes sobre-humanos que atravessam a puberdade a lutar contra o crime. A classe deste ano tem alguns dos melhores, mais brilhantes e mais poderosos super adolescentes de sempre. E Will Stroghold. Quando se é o filho de dois dos super-heróis mais famosos do mundo, as pessoas esperam que mantenha a tradição da família. O problema é que Will vai começar o ano sem os seus superpoderes…”
35 milhões investidos foram mais do que suficiente para me teletransportar. Fiquei pensando… que super poder eu gostaria de ter? Voar? Ser forte? Derreter? Me transformar? Brilhar? Não… eu sei exatamente que poder eu gostaria de ter: leitura mental. Sim, já pensou conseguir ler o pensamento dos outros? Hum… eu quero! No que você está pensando agora? Hum… sei… que menina mais ridícula de 23 anos que se encanta com esses filmes idiotas? Acertei, né?
 

 Contagem Regressiva: Faltam 21 dias! 

Publicado em 07/03/2007, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

