Eu quer… zZzZzZ…

url

Ahhh… como eu queria uma caminha agora… mais especificamente uma caminha do tipo King Size, com lençolzinho branco, ar condicionado, travesseiros fofos, paninho macio, hum… Nossa, eu tô com tanto sono, mas tanto sono que mal encostei minha cabeça aqui na mesa e entrei num cochilo profundo, acho que deu tempo de sonhar nesses 30 segundos, juro. No meu intervalo do almoço, fui ler um gibi e babei horrores no travesseiro. Eu tô com um sono que duraria umas 15h de sono, sem exagero.
Eu gosto tanto de dormir, acho que se minha vida não fosse tão corrida eu passaria mais da metade do dia dormindo. Outro dia eu estava lendo sobre a hipersonia… será que eu tenho essa parada? “Aumento das horas de sono”. O fato é que eu já dormi mais do que um dia inteiro (!), sério. Mais de 24h de sono… sem remédios, sem estar doente… simplesmente dormindo… e nada me acordava.
Bom, quando eu durmo 8h de sono, eu acordo sentindo que ainda tem um restinho p/ dormir. Esse restinho, geralmente são 2h a mais. Para eu acordar descansada, já fiz a experiência, para dicar descansada mesmo, eu tenho que dormir pelo menos 10h de sono, o que significa que… bom, para mim, que acordo 6h da manhã, teria que deitar… as 20:00h, sendo que eu saio do trabalho 19:30h… seria imposível lidar com esse tipo de descanso… daí, com os contratempos do cotidiano eu acabo tendo 5h a 6h de sono, daí… fico com sono o dia inteiro.
O mais engraçado é que quando chega perto da hora de dormir me vem uma insônia danada! Será que existe uma hipersonia temporária? Hum… acho que isso é verme mesmo.

 Contagem Regressiva: Faltam 22 dias! 

Publicado em 06/03/2007, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. wow gold!All wow gold US Server 24.99$/1000G on sell! Cheap wow gold,wow gold,wow gold,Buy Cheapest/Safe/Fast WoW US EU wow gold Power leveling wow gold from the time you wWorld of Warcraft gold ordered!

    wow power leveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power levelingcheap wow power leveling wow power leveling buy wow power leveling wow power leveling buy power leveling wow power leveling cheap power leveling wow power leveling wow power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling power leveling wow power leveling wow powerleveling wow power leveling buy rolex cheap rolex wow gold wow gold wow gold wow gold -26844690243877

Deixe uma resposta

