Quiriôu, quiriôu…

default
Pois é, pegou mesmo. Eu já não consigo resmungar outra música por aí, só dá Quiriôu, quiriôu, essa versão abrasileirada da música que só me lembram os 80’s toscos. Tarzan Boy – Baltimora (Download) é a música, ela impregna, quase como “Iarnuou” de Solange BBB, sucesso nacional.
E quem disse que não tomaria Coca-Cola Light levante a mão? Bom, eu não sei bem o que é isso, pra ser sincera eu estranho a Coca-Cola normal, é que desde que meu avô descobriu a diabetes dele, nós paramos de tomar refrigerante normal por aqui, isso há muuuitos anos, daí, Coca-Light já faz parte da tradição… gosto muito da com limão, e achei a nova um bocadinho menos doce, gostei.
Como sempre… a potente Coca-Cola sempre arrasando nas suas campanhas publicitárias… sempre… “sempre Coca-Cola”.
Publicado em 27/01/2007, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

