Sinistro…

É tudo muito sinistro. Há 3 noites eu tenho dormido assistindo filmes um tanto… diferentes. Segunda-feira foi Exorcista O Início, Terça foi o Exorcismo de Emily Rose e Quarta, ontem, Os Esquecidos… eu até olhei na grade de programação de hoje… pelo visto é alguma coisa relacionada a Vampiros… hum… Eu sempre gostei muito de filme de terror, ficção, essas mentiradas brabas que acabam assustando, mas ultimamente tenho sentido sono… isso é sinistro também, um filme que não me prenda? Hum… esquisito.

Eu sempre me questionei muito sobre o inquestionável. O inexplicável. O incompreensível… ainda a pouco eu conversava sobre “forças ocultas”, assuntos misteriosos… coisas… sinistras.

Essas coisas… milagres, espírito, extraterrestres, almas, espíritos, vampiros… essas coisas sinistras… eu adoro… será que existem? Quando eu vou saber disso? Queria entender tudo sobre tudo… sobre todos… sobre todas as coisas misteriosas… todas as coisas sinistras… porque é tudo muito sinistro. Vou lá ver meu filme de vampiros… sinistro.

Publicado em 25/01/2007, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

