Por que me arrepio quando quero cagar?

 
Você nunca se questionou algumas coisas esquisitas que acontecem no dia-a-dia e passam batida? Eu passo o dia inteiro me questionando sobre tudo, é uma inquietação antipática que me deixa confusa e, até certo ponto, paranóica. Por que? Por que? Por que?
 
Por que me arrepio quando quero cagar? É uma sensação, até certo ponto, gostosa… isso não contraria o famoso "no cú não dá prazer" e toda aquela discussão anal escoaria pelo ralo, ou melhor, privada (a menos que se esteja acocado no box)?
 
Bom, tenho uma amiga que consegue tocar o cotovelo com a língua… meu tio roía a unha do pé… eu consigo segurar um espelinho com o pé enquanto tiro sobrancelha deitada no sofá… ei… você já viu um Chester ao vivo? Já reparou que na caixa de Nuggets, aqueles empanados do supermercado, vem simplesmente dizendo "carne de ave empanada"… que ave seria essa? Mistério… imaginar que estou comendo carne de Urubu ou Sabiá me dá asco… acho que é normal sentir isso… será?
 
Bom, no final eu fico aqui… cheia de dúvidas… Por que? Por que? Por que? Enfim, cuidado com o Xunda! Né?
 
Obs: Sim, está tudo bem por aqui.
Publicado em 10/01/2007, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 17 Comentários.

  1. N entendi a obs. isso seria uma satisfação??????

  2. Onde você mora? vamo sair pra curtir gata?! ;D

  3. Genteeeeeee … minha irmã preferida guarda um saco de calçinhas SUJAS dentro de sua gaveta de roupas LIMPAS!!!

    ATT:o anonimo

    OBS: qi nojo!!

  4. a menina diz q da arrepio cagar e o cara a chama pra sair ? e dps as mulheres é q são complicadas.

  5. Confuso e intrigante,deve ser uma pessoa excelente pra se conversar hahahahaaa… conversas sem restrições e descontraídas são as melhores,gosto de falar com gente assim.

  6. aaaaaaaaaaaaaamor

    kkkkkkkk

  7. aaaaaaaaaaaaaamor

    acabei de cagar

  8. minha mãe caga um trosão que intope o ralo

  9. SERGIO AUGUSTO DIBNER MARAVALHAS

    Amor Covarde
    Jorge e Mateus

    Quando a gente fica junto, tem briga
    Quando a gente se separa, saudade
    Quando marca um encontro, discute
    Desconheço um amor tão covarde

    Não vou mais me preocupar com a situação
    A gente se abraça, se beija com tanta ternura
    Mas sempre surge qualquer coisa de errado do tipo
    Sem que nem porquê
    Detalhes que somente o tempo pode resolver

    Se o erro for meu eu assumo não quero saber
    Te peço milhões de desculpas se preciso for
    Não meço limite, distância
    Faço qualquer coisa pra não te perder
    Espero que você também seja capaz de fazer

    Quando a gente fica junto, tem briga
    Quando a gente se separa, saudade
    Quando marca um encontro, discute
    Desconheço um amor tão covarde

    Se o erro for meu eu assumo não quero saber
    Te peço milhões de desculpas se preciso for
    Não meço limite, distância
    Faço qualquer coisa pra não te perder
    Espero que você também seja capaz de fazer

    Quando a gente fica junto, tem briga
    Quando a gente se separa, saudade
    Quando marca um encontro, discute
    Desconheço um amor tão covarde (2x)

    Desconheço um amor tão covarde
    Desconheço um amor tão covarde procuro uma mulher que queira 41 87096380 CURITIBA/ MARAVALHAS 47 ANOS SOLTEIRO

  10. Andressa fernanda

    Aff’s nda av isto,poderia ser algo mais criativo!argh! Um dia vcs s superam!byebye.

  11. meu gato faz um merdão maior que a bosta de um rottweiler!!!

  12. cada coisa que agente ve kkk

  13. a beatriz gomçauves pisou en cima da de cachoro
    e dise
    que
    fedosinho

  14. Eu também arrepio quando dou uma cagada… Mas eu arrepio na hora MSM que estou cagando e não qnd estou com vontade, engraçado isso, e o pior que é gostoso MSM kkkkkk aaah por sinal acabei de dar aquela cagada 💩

Deixe um comentário

