Meu mocinho, Meu Cowboy – Seria uma mensagem subliminar?

 images5

Hoje, curtindo meu amor pelos Anos 80 (Tosco), ouvíamos a minha música preferida na sala enquanto o raciocínio bateu novamente… seria Meu Mocinho, Meu Cowboy (Balão Mágico) uma alusão subliminar ao bissexualismo? Resumidamente falando… o Dia em que Jarzinho saiu do Armário (By Taty©). Pois é, eu já tinha feito essa reflexão esquisita com meu companheiro Mozart… analisávamos a letra e… veja que estranho esse tal mocinho, esse tal cowboy…
Meu Mocinho, Meu Cowboy – A Turma Do Balão Mágico
Composição: Augusto Cesar / Claudio Rabello
Pra início de conversa pelo título da música presume-se que a Simony vá chegar cantando tudo desde o início… mas daí ela só entra na 2ª parte… e lá vem o Jairzinho todo empolgadão… reparem que a composição é feita por 2 rapazes…
Meu espelho, meu anel (Jairzinho, metrossexual mirim assumido, super vaidoso, indício forte logo no início)
Diga agora o que virá (Esperando os novos lançamentos do mundo da Moda)
Arco-íris de papel (Hum, arco-íris, sei…)
Onde o ouro deve estar (Ouro, por que ouro? Poderia ser Aço, é moda… Tem que ser dourado né, o bom e velho Glamour… rs)
Quero aprender (Tá iniciando, começando, abrindo a porta do armário…)
Pra saber (Vamos rasgar de vez mona!)
Quando a estrela faz sinal? (Estrela, sei, o bom e velho amigo…)
É uma bola de cristal (Ainda é gordinho e delicado…)
Ou é você (Antes de se assumir ele vai ouvir…)
Que quer me dizer (Vai ouvir…!!!!)
Que gosta de brilhar (Arrá… a estrela)
Solto no céu (Solteiríssima)
Favo de mel (Venha conhecer… sou um velho, pseudo-drag, gordo e pedófilo)
Tão doce de provar (Vou gozar na sua boca! NHAM!)
Tão fácil de gostar? (“Tomou” ? Bora repetir neném…)
Meu mocinho, meu cowboy, (Daí vem a Simony, reafirmando o papel bissexual do mocinho)
Sonha um sonho por inteiro (Não dá mana, ele é gilete…)
Faz de conta meu heroi, (Só faz de conta mesmo)
Que o mundo é um novelo (Novelo? Joga no peito do mocinho que ele é craque no choché)
Quero aprender (Vai lá Simony… você precisa conhecer o mundo perverso…)
Pra saber (Vai encontrar uma cueca no bolso dele…)
Quando a estrela faz sinal? (O gordo tarado deu toque no celular dele?)
É uma bola de cristal (Bola mesmo! Quebra ele na porrada!!!!)
Ou é você (Você… quer conversar comigo…)
Que quer me dizer (Oh não, ele vai se assumir de vez, não!!!!)
Que gosta de brilhar (Sabia!!!!!!!!!! Ele adorava me maquiar!!!)
Solto no céu (Vai ficar solteiro então mocinho boiola!)
Favo de mel (Vai chupar piroca e engolir a gala do gordão promíscuo!!!)
Tão doce de provar (Ah tu gosta né safado…)
Tão fácil de gostar?  (Poxa – exclama a Simony – eu também!!!)
Seria uma mensagem subliminar?
Obs: Esta é uma mera interpretação de uma neurótica pseudo retardada, por favor, não me processem.

Publicado em 28/12/2006, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: