Esse eu tenho, guardo, amo!

index8

“Chegou a Turma da Mônica, quanta alegria… essa turminha é mesmo legal… lá lálálálálá lá lá lá, láláláláááá”.” E os Hits ainda estão na ponta da língua. Eu não imginava que os sabia… tudo bem que são letras simples, mas… pois é, o LP bolachão eu tinha, esse ao menos foi preservado pela faxina devastadora da mamãe. Fizemos questão de converter tudo para CD. “Seeeempre aaamigaaa, assim é Magaliii… comilooona… igual eu nunca vi…”, e agora temos ele aqui por casa para matar saudades da infância e praticamente obrigar meu irmão a decorar tudo também (rs). Se bem que… hum… agora ele tá na sala vendo TV e quem está escutando o CD é a mamãe, eu tô pegando daqui de relance… minha nossa, quem é mesmo a criança da casa?

“Eu tloco,a s letlas, não falo bem… mas meus amigos, não tloco pol ninguém…”. Comecei a ter contato com Gibi antes mesmo de saber ler.A Mônica ainda tinha rosto pontudo, eram gibis que tinham sido da minha mãe. Cheguei ganhar a edição número 1 da Magali, nunca esqueço. Vinha numa caixinha rosa. Amo Gibis! Meu irmão, herdou uma coleção de gerações. Agora, com 6 aninhos já lê suas primeiras palavrinhas. Graduando ABC 2006 ele já consegue entender além das gravuras e é a coisa mais linda ver ele descobrindo as palavras. Tá aqui atrás de mim com um mundo de revistas na mão.

“Sou a Mônica, sou a Mônica, dentucinha e sabichona… Sou a Mônica, sou a Mônica tão teimosa e tão mandona…” . “O meu nome é Chico Bento… chapéu de paia e pé no chão…”. “Horácio… Horácio… um dinossaurozinho eu sou…”. “O Biduuu cãozinho tão legal… au au au…”. MAs a minha preferida mesmo era a do Anijinho “Pra ser feliz, basta sorrir e cantar… que a  felicidade logo vai chegar… lálá, lálá, lálálálálá, lálá, lálálálálálálálálalálálál”. Saudades!

tree Faltam 15 dias para o Natal !!!

Publicado em 10/12/2006, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

