Roupa Nova – Roupacústico 2


Meu Click – Madrugada de 08.12.06

E apesar da grande espera, culpa da confusão dos aeroportos, o show aconteceu! Para um show que estava marcado às 22:30h no ingresso, começar às 01:30h hum… bom, ainda bem que eu estava comendo e bebendo por aí antes de ir pro estacionamento mais caro da minha vida (R$10,00 disk!). Pois é, mas tudo isso valeu a pena. Mais um Show do Roupa Nova que eu fui curtir feliz da vida.

O dia não tinha sido dos melhores. Sabe aqueles dias em tudo parece ser irritante? Pois é… mas… parece que às 21:30h um novo dia se iniciou, e desde a Bob’s até o final do show, foi só alegria. Apesar de alguns resquícios de Roupacústico 1, o show foi lindão cheio de novidades que me emocionaram, principalmente as parte em que eles remetem aos Beatles e à Rita Lee. Adorei!

Bom tá chegando o Natal por aí e… sabe… eu queria tanto… ihihihih…

      

1. Abertura
2. Agora Sim
3. De Volta Pro Futuro
4. É Cedo
5. Felicidade
6. Começo, Meio e Fim
7. Vício
8. Bem Maior
9. Retratos Rasgados
10. Tímida
11. Sinsual
12. Cristina
13. Pensando Nela
14. Um Sonho a Dois
15. A Metade da Maçã
16. Vôo Livre
17. Cartas
18. Os Corações Não São Iguais
19. Amor de Índio
20. Lança Perfume
21. Flagra
22. Chama

tree Faltam 17 dias para o Natal !!!

Publicado em 08/12/2006, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

