Crane Machine

Eu lembro que quando estava lá pela 6ª, 7ª série do 1º grau, saía correndo da escola para ir na padaria da esquina da José Bonifácio com a Magalhães Barata… acho que se chamava Panificadora Santa Clara, nem sei se ainda existe… chegava lá com minhas amigas no sol de 12:30h para tomar aquela Coca-Cola geladinha na garrafinha de vidro (minha preferida) e comprar muuuitas fichas para tentar na Máquina de Bichinhos.
Eu não consigo lembrar da música, mas lembro que a máquina era cheia de palhaços pintados, o gancho que funcionava como grua tinham algumas luzes piscando, acho que era em formato de estrela. Muitos bichinhos bonitos, fiquei fascinada com aquela máquina, já nem merendava mais, saía do colégio e só queria saber de tentar tirar os bichinhos dali e enfeitar todo o meu quarto. Depois colocaram uma máquina em uma farmácia próximo do condomínio em que eu morava, aí pronto, já viu né? A sensação era ir para lá toda noite, sem exceção.
Daí, virou vício moderado. Até hoje eu vou aos shoppings e dou aquela espiadinha na grua, pra ver se tem algum fácil de tirar. O papai é outro viciado, gasta rios de fichas naquela ânsia descontrolada de tirar. Os olhos esbugalhados, mãos tufadas no controle, suando frio… aquele ali do canto… eu quero AQUELE ALI! POOOORRA, e aquele sentimento frustrado de ficha perdida toma conta… ahhh máquina fudida!
Atualmente, eu fuço as máquinas do: Shopping Iguatemi, Shopping Castanheira, Aeroporto e Bob’s Doca. Adoro essas máquinas, quero algumas quando eu tiver meu apartamento, nem que seja só para enfeitar. Adoro tentar tirar, adoro os bichinhos, adoro ver o bichinho chegando perto da boca e caindo, QUE ÓDIO! Hahahaha mas é muita diversão. Quero uma máquina dessas! EU QUERO!
Publicado em 25/10/2006, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

