Finado Game Boy Pocket…

Eu lembro quando ganhei meu Game Boy Pocket. Sempre guardava tudo na caixinha depois de usar. Jamais o deixava jogado pela casa, nunca. Era pilha num lugar, caixinha no outro, fita do Tetris em outro, tudo arrumadinho na caixinha original, que não tinha um amassão sequer. Durou anos, comprei fitas: Donkey Kong, Kirby’s Dream Land, F-1 Race, etc., limpava sempre com produtos para limpar superfícies do tipo. Era prateado, lindo, não perdia o brilho. Pilhas sempre novas, pilha palito, do tipo alcalina sempre, eu queria o melhor pra ele. Modéstia a parte, eu sempre cuidei bem dos meus brinquedos quando criança, isso fez com que muitos durassem até hoje. Adorava meus brinquedos, ainda amo brinquedos. Amo os brinquedos do meu irmão… e… olha lá… meu Game Boy no meio… MEU GAME BOY??? QUê ISSO!?!? A tela de cristal líquido toda azada… tudo bem… já cresci mesmo… (snif)… nem liguei (buááááááááá).

Publicado em 21/09/2006, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

