Curtindo o feriadão…

07 de setembro é feriado. 08 é facultativo na secretaria. 09 é sábado e 10 é domingo. Sim, eu poderia ter 4 dias de ócio, mas eu sou doente,  muah-muah-muah, aceitei a proposta da agência e cá estou de freela durante todos estes dias fazendo uma revista com meu exs-também-atuais colegas de trabalho.

E achei que tivesse esquecido o clima e o ritmo de agência. Que nada! Já incorporou. Então, vamos trabalhar pra ganhar dim-dim? Ok, este feriado eu posso estar de trampo, mas… é só pra reunir a grana, o negócio tá pegando… muah-muah-muah*
*risada malígna.
Publicado em 07/09/2006, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

