Carros – Disney Pixar

Foi uma febre. 160 figurinhas, figurinhas metalizadas, letras e códigos colecionados e… “ei filha, esse álbum é teu ou do teu irmão?”, hum… sei. Depois que assistimos o filme Carros no cinema eu me encantei, quando vi o anúncio na TV vendendo o albúm a R$1,95 me desesperei para presentear meu irmão, até porque aquele era todo o dinheiro que me restava (pouco lisa). Via ele feliz a cada pacote colecionando as figurinhas do filme… ele? Sei… aproveitei pra resgatar um hobby… me meti na coleção, entrei em contato com colecionadores do Brasil inteiro pelo Orkut e -zéfini-, álbum completo, lindão, para a alegria do meu irmão! (só dele) rs. Sobraram algumas repetidas, quer comprar? Ou quer trocar as minhas da Pocahontas que ainda estão guardadas?
Publicado em 02/08/2006, em Entretenimento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

