Tudo muda…

Tudo muda, tudo está em processo de reconstrução, de transformação. Tudo muda, até surda muda. Minha vida mudou muito, aliás, eu procuro sempre mudar as coisas, nem que seja um bocadinho, mas tem que ser de pouco em pouco porque eu também tenho medo de mudanças absurdas, bruscas.
Eu saí de um dia-a-dia de Layout, Prova de Impressão, CMYK, marcas de corte, Ctrl+Q e f4 no Corel… etc, etc… para Minutas, memorandos, atas, Diário Oficial, protocolos, anexos, ai… o dia-a-dia de uma funcionária pública é completamente diferente do dia-a-dia de uma publicitária… mas… agora… que me jogaram pra Assessoria de Comunicação, já estou me encontrando.
É isso, a vida é cheia de mudanças, este ano então, já foram várias… e olha que ainda nem chegamos na metade dele… tô ansiosa, pelo visto muita coisa vai rolar…

Publicado em 26/06/2006, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oi, moça!
     
    Que mudança, hein? Mas é assim mesmo. A essa altura do campeonato, você já deve ter se acostumado com seu novo ambiente de trabalho. Vá em frente, querida. Você merece!
     
    E Vê se compra o cabo AV do SNES pro teu irmão!
     
    Te adoro!!!

Deixe uma resposta

