Aniversário do Davi

 

Hoje é um dia muito especial. Há 6 anos atrás nascia a criaturinha mais linda da face da Terra. Aliás, nascia em nossas vidas uma nova fase, repleta de alegria, fascinação, magia e cheiro de cocô. É, meu mano Davi veio ao mundo trazendo toda a expectativa de felicidade, com seu sorrisão ele encanta por todos os lugares que passa. É um cara lindão, especial, malandrinho, bundão, maluco, peidão, é o cara mais amigo do mundo, meu mano Davi é tudo isso e muito mais. Eu deixei uma mensagem para ele, resolvi postá-la aqui como homenagem. De repente o Blog (também) dura 10 anos e eu posso ler mais tarde pra ele.
Mano Davi,
Estava lendo o que a mamãe escreveu como mensagem de aniversário. Ontem eu lembro dela dizendo: vou deixar uma msg pro Davi no Orkut. Tudo bem, sabemos que seu Orkut é mais brincadeira do que outra coisa, apesar de você estar começando a ditar os primeiros recadinhos para que digitemos aos outros. Lindo! Pois é, mesmo assim, eu gostaria de registrar aqui mais um recadinho de aniversário… de repente o Orkut durará 10 anos e poderemos reler esta mensagem mais tarde.
Davi, eu te amo de montão seu entupido. O que a mamãe disse, resume tudo… somos companheiros, amigos, mais do que família, somos quase um só, somos os braços da mamãe. Você é pequenino mas já dá amostras de que vai ser um homem de bom caráter, responsável, amigo, carinhoso, preocupado conosco… é mano, sobrou pra você, vai ter que cuidar de 2 velhas peidonas no futuro… pior, 2 velhas que vão querer ser mimadas, 2 velhas cagonas, aí sim vai fazer sentido ficar chamando a gente de cagona como você faz todo dia… quero só ver você a fraldinha geriátrica lá…
Apesar do meu corre-corre diário eu sempre me comovo quando chego e ouço “bola blinca?”, as vezes a emoção não é tanta e eu praticamente piso na sua cabeça pra ir logo tomar banho e comer… hum… pouco grossa… mas, apesar disso, eu quero estar sempre com você, sempre fazendo cócegas, desarrumando seu cabelo, assistindo padrinhos mágicos, roubando um gole do seu yakult ou um dos pães que a mamãe torra pra você… te chamado de peidão e cagão, toda hora do dia. Eu gosto de dormir com você, te ver todo convencido no banco da frente do carro de cinto de segurança, te ver mexendo no computador, no dvd e no celular como um rapaz, caramba mano, você é muito inteligente… só vale ser Nerd… tá certo que a gente te mima pra caramba, mas… cá pra nós, tava bundão com aquela fantasia de coelho na páscoa heim??? Quico perdeu!!! hahahaha Mas é tão bom te mimar…
A mamãe é expert nisso, mima que só,mima toda hora, me mimou toda e deu no que deu… ahahaha, por isso tenho certeza que esse mimo é mais do que especial para formar uma pessoa perfeita (ahhh modéstia).
Mano, 6 aninhos e ainda te vejo sorrir como quando era recém nascido e eu ia trocar suas fraldinhas só cocô. Lembro de você pequenino dormindo entre 2 travesseiros, nem se mexia, todo bebezinho lindo, cheiroso, só talquinho, pronto pra cagar de novo (pouca baixaria). Ah mano, eu te amo, você e seus 2000 dvd’s e 834687409284 brinquedos enchem a casa de alegria, você e seus programas de Tv, afinal o que é um dia em que não se ouve o hit: “Amo você, você me ama… Somos uma família feliz…com um forte abraço e um beijo eu te direi…” e aquele panaca do Barney dançando todo balofo… (pouco malandra). Ah mano, mas é assim mesmo, Somos uma Família Feliz, apesar de vários motivos que teríamos para termos neuras diversas, mas, tendo a mamãe como Chefe dessa onda toda, como se iria ter problemas?? Ela que faz gente a felicidade em pessoa! Ela é tudo, felicidade, alegria, otimismo, amizade, força, coragem, tudo tudo tudo! Ah ta, o aniversário é seu né, quase que eu cumprimento a mamãe.
Te amo Davi! Parabéns, vamos curtir muito seu dia… estamos curtindo desde 00:00h né??? Seu entupido peidão!!!!! TE AMO!!!!!!!

Publicado em 09/06/2006, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oi, moça!
     
    Eu me diverti bastante no niver do Davi, não só pela festa, mas vendo você correndo por toda a casa bombardeando a garotada. Foi muito legal. Isso me lembrou dos velhos tempos de criança. Até eu toparia, mas eu estava comendo.
     
    Sobre o SNES, o controle não está muito legal de jogar. Não tem muita precisão como é o original. A fonte também não é do console e esquenta muito (o que pode abreviar a vida útil do aparelho). Aquele cabo RF não está devidamente instalado (por isso as cores modificadas). Compre um cabo AV que isso vai acabar – o do N64 serve nele perfeitamente.
     
    Também fiquei feliz quando o Davi me agradeceu pelo presente. Aquilo valeu o ingresso! 🙂
     
    E mais uma vez, parabéns por ter passado no concurso público. Você merece!
     
    Beijos!
     
    P.S.: Gosto muito de você!

Deixe uma resposta

