Pontualidade Britânica…

brit

Benditos ingleses que combinam as coisas numa determinada hora e cumprem o combinado. Sério, eu sou apaixonada por pontualidade. Isso não significa, claro, que eu seja extremamente pontual, aliás, tenho até fama de Atrasilda por aí, mas no geral, eu me incomodo muito com os horários que marco, procuro cumprir ao máximo com o estabelecido.

Procuro às vezes ser antecipada. Quando o compromisso é muito importante não tenho medo de sair 1h antes de casa. Morro de medo de coisas inusitadas, de repente naquele dia resolve chover, furar 3 pneus do carro, rasgar o fundilho da calça, a menstruação descer e ainda vou estar com R$0,50 no bolso pra resolver tudo.
Também me coloco no lugar dos outros, se eu marquei, digamos, no shopping, um atrasinho vai ser compensado pelas vitrines que podem distrair a pessoa. Agora, digamos que eu tenha que apanhar alguém 00:40h num local escuro e soturno, tento ser o mais pontual possível (égua, que alguém é esse? Ploc?).
Têm vezes que preciso calcular o horário contando com o atraso dos outros. Então, procuro marcar com a antecipação prévia, já prevendo um possível atraso. É foda isso, porque é um tipo de mentira… “Combinado, 20:00h então, ok, tá certo…” e você nem liga pras 20:00h porque sabe que o cidadão ainda está entrando no banheiro… 20:30h você sai de casa…
Mas sabe o que me deixa mais puta? Quando o atraso de outra coisa me atrasa. Égua, santa paciência, eu não admito! Fico mal, com muita raiva, muito estressada… é por isso que já gravei meu CD de músicas que elevam para estes momentos de tensão plena… nada como o som relaxante de musiquinhas que me fazem mudar de dimensão… aaaa-uuuummm…. rumo à England…
Publicado em 24/05/2006, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Hi,Do you have used LCDs, used flat screens and secondhand LCDs? Please go here:www.sstar-hk.com(Southern Stars).We are constantly buying re-usable LCD panels and working for LCD recycling.The re-usable panels go through strictly designed process of categorizing, checking, testing, repairing and refurbishing before they are re-used to make remanufactured LCD displays and TV sets.Due to our recent breakthrough in testing and repairing technology of LCD, we can improve the value for your LCD panels.
    Contact Us
    E-mail:sstar@netvigator.com
    website:www.sstar-hk.com

Deixe um comentário

