Ken & Barbie

 

Eu fiquei estática quando vi esta figurinha em algum website por aí… áureos tempos de Ken & Barbie, ah como as brincadeira iam mudando aos poucos. Foi rápido que bateu a recordação.

Eu sempre fui uma criança bastante curiosa. Cresci indignada vendo que as calcinhas da Barbie ficavam cada vez mais cheias de detalhes enquanto a cueca do Ken continuava desenhada no plástico. Injustiça.

Lembro que minhas amigas e eu ficávamos criando um modo de deixar aquela "natureza" mais realista. Afinal de contas, já havíamos passado da época do Din-Don, do Meu Querido Pôney, da Chuquinha, do Playmobil, e bonecões do tipo bebê… já éramos pré-adolescentes, precisávamos de VERACIDADE. (rs)

Lembro que brincávamos com massa de modelar em busca da natureza ausente. Cuequinha feita de meia velha e retalhos coloridos faziam a festa, o recheio ficava por nossa conta. E que recheio… eu nunca vi um Ken tão poderoso quanto aquele meu Rockeiro. E pensar que ele veio todo bundão, segurando uma guitarra roxa, com a calça láááá em cima, tipo menino-do-buchão e aquela cara de lezo… meu Ken virou "o" cara.

Ele usava o carro rosa da Barbie como se fosse dele, o cara era picão mesmo, pinta de gigolô, levava a guitarra na mala azul-bebê do GayCar e dominava toda a situação. A Barbie otária, babava pras amigas falando dele "Skiper, você nem sabe… meu Ken pintudo é o cara…".

Ai, ai… mente fértil, curiosidade à flor da pele… deu no que deu. Agora é só sentar na merda antes de meter o cabelo no ventilador.

 

Publicado em 22/05/2006, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Putz! Que coisa, não?
     
    Eu brincava mesmo de Comandos em Ação (que mais tarde, adotaram o nome original – G.I. Joe). Era muito legal colocar bombas de verdade nos bonecos e eles saíam voando pelos ares. Nem parecem que são de plástico pra aguentar aquelas bombas. hehehehehehe!
     
    Te amo, viu? Se quiser me procurar, já sabe!

Deixe um comentário

