Disseram que eu era doce…

 
Disseram por aí que eu era um doce, um doce de pessoa, um docinho de coco, uma doçura, um amorzinho… Um doce é o caralho. Doce de merda, doce estragado.
 
Quando compramos o serviço do Terra a mamãe criou o dannydocinho@terra.com.br, "que login é esse?" eu perguntei indignada, totalmente assustada com a suavidade colocada. "É a Docinho das Meninas Super Poderosas filha…". Ah bom, logo vi que a minha mãe não me desconheceria.
 
Temperamental, emburradinha, mau-humorada, explosiva, carrancuda, implicante, um pouco de Docinho, um pouco da Mônica gorducha, baixinha e dentuça, um pouco, talvez um pouquinho ou um poucão. Não sei. Mas no geral, a doçura está bem camuflada.
 
Claro que temos aquela linha superficial, artificial, aquele comportamento social, "a Dani tem risadinha frouxa" é heim? Vive comigo então pra perceberes que o que fica solto é o socão que se escapas de pegar ao longo do stress cotidiano.
 
Socão, patada, mau-humor, TPM, buzinas e cortadas no trânsito. Ai o calor infernal de 12:30h… o ciclista antipático que jura que a rua é dele… a buzina que não pega… a senhora perneta que perde a chance de perder a outra perna por furar um sinal… o cachorrinho pulguento que não sabe se vai ou fica… na dúvida me faz reduzir pra 13mk/h e ainda me olha com carinha de "mas o que eu fiz?!?" PORRA, égua, ainda vai chegar o dia que eu vou ser astronauta e vou ficar o dia inteiro de barriga pro ar brincando de iô-iô no espaço sideral.
Anúncios

Publicado em 18/05/2006, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: