Eu admito…

 
Tá, tá, tá, eu admito. Sou chata sim. Chata, implicante, rabugenta, exigente, crítica, estraga prazer, conveira de sonho, controladora, manipuladora, pessimista, egoísta, reclamona, mandona, raivosa, estressada, intolerante, franca demais pro gosto de muita gente. Temperamental, impaciente, apressada, ansiosa, egocêntrica, satírica, ciumenta, possessiva, irônica, estourada… caralho. Eu sei que tenho esses e mais uns 19388374846587475 defeitos. Mas eu sou legal, eu juro… (rs).
 
A minha mãe é mestre em transformar a triste realidade em comédia. Acabei herdando um pouco disso, mas antes de dar boas risadas eu passo por um período turbulento de estresse excessivo… hum, esse termo tá muito chique… quero dizer que fico puta da vida por algumas horas, antes de perceber que pra tudo tem um jeito.
 
Ahhh… não dá pra ser perfeita né? Tem algumas coisas que eu odeio e não admito, dentre elas irresponsabilidade e ordem – olha que contradição. Bah, quer saber, cansei de falar de mim, agora vou ler… sobre mim (hauhauauh será que se ama).
 
Áries:
 
"O Ariano te envolve com uma paixão ardente num minuto, e em questão de instantes pode ficar frio como gelo. Insulte-o ou incorra em seu desinteresse, ou faça ambas as coisas – e aquela natureza cordial e impulsiva congelará num instante. Reacendê-la pode ser muito difícil. Ele constitui um repertório explosivo de idéias e energia criadora. Pode ser cansativo, porém é melhor seguí-lo. Ele deixa os outros para trás e não se volta para olhá-los.
 
Ele parece mais jovem do que realmente é, mas sua aura juvenil pode interferir em suas atitudes mentais e emocionais até que amadureça, o que pode não acontecer tão cedo. Ele se impacienta com o progresso vagaroso, é ousado e confiante, está sempre à frente dos outros, e às vezes a frente de si mesmo. Ele é o protótipo da generosidade, dando de bom grado seu tempo, seu dinheiro, sua solidariedade e tudo o que possui para os estranhos. Mas também é intolerante, obstinado, exigente e egoísta, quando seus desejos demoram em ser atendidos, ou quando é obrigado a se ombrear com pessoas negativas.
 
Quando se trata de amor, sua atitude descuidada é de espantar. Ele se envolve em um caso, certo de que é o único amor verdadeiro existente no mundo. Quando o caso se parte, junta os cacos e faz de tudo para recuperá-lo. Se não conseguir consertá-lo, recomeça outro romance, e tudo volta a ser como da primeira vez. Quando ele está realmente apaixonado, ninguém pode ser tão fiel quanto ele.
 
Sua honestidade e seu idealismo o impedem de enganar. Você deve se manter alerta contra futuras possibilidades, pois, por mais sincero que ele seja em sua devoção e lealdade (o que sem dúvida é real), uma necessidade de romance e aventura é tão forte que ele é capaz de procurar suas ilusões em outra parte se você não as souber conservar vivas constantemente. Ele é extremamente possessivo e ciumento.
 
Para piorar as coisas, ele jamais confiará tão cegamente em você como espera que você confie nele. É rebelde por natureza. Adora desafiar a autoridade e acha que nasceu mais sabido que todo mundo. Graças à maneira impetuosa de impor sua superioridade, ele pode cair várias vezes, (influência de Vênus em seu mapa astral). Isto não concordaria com a sua imagem de um amor verdadeiro e duradouro."
Publicado em 12/05/2006, em Misticismo. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oi, moça!
     
    É interessante ler sobre nosso signo, né? Eu entrei lá e procurei pelo meu signo (Libra). E descobri que meu signo tem atração ao seu. hehehehehehe! Afinal de contas, eu gosto muito de você!
     
    Te adoro!

Deixe um comentário

