Garçom… leite!

Desde o Carnaval que eu não coloco uma gota de álcool na minha boca. De lá pra cá eu já passei por vários testes que me permitem dizer que ainda não estou preparada para voltar a beber.
O cheiro da birita me dá náuseas. Já não tem mais graça passar por aquela parte do supermercado cheia de Tequilas variadas que eu tanto cobiçava antes. Sentar em bar? Da última vez me contentei com 1 água mineral que foi irmãmente dividida. Os shows passaram a ser tornar mais inequecíveis desde que passei a assisti-los sóbria. Não só os shows como as pessoas, as festas, as conversas… agora eu posso dizer que eu LEMBRO o porquê da minha noite ter sido bacana.
Nem complicada, nem perfeitinha, mas uma mulher de fases, isso eu admito que sou. Talvez fases que me tornem uma pessoa de lua, bastante instável pro gosto de muita gente. Se eu me invocar saio agora e pego maior porre do mundo. Não que a minha palavra não tenha validez ou segurança, mas é que eu deixo o acaso ditar minha vida várias vezes, acabo esquecendo meus discursos. Isso é bem típico do ser humano, admito minhas fraquezas.
Desde antes do Carnaval eu já havia diminuído drasticamente a quantidade de unidades alcólicas ingeridas – como diria Bridget Jones. Mas o Carnaval foi o ponto que faltava, se final ou seguida, isso só vou saber com o tempo. Dizer que parei de beber pra sempre é muito forte, não dá pra afirmar isso, ainda mais eu que quando caio em depressão é bem típico meu fazer coisas erradas por aí para sofrer menos… (pouco madura).
Por enquanto me livrei dos vômitos arrebatadores e ressacas intermináveis. Tem sido mais interessante encher a cara de Milk Shake enquanto conto uma das 200 histórias de bêbado que reuni por aí.
Publicado em 06/05/2006, em Álcool. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

