Quero meu óculos de disfarce!

PCULOS

 E agora? Criaram um esquema malicioso no Orkut que impedem as suas consultas em pesquisas de campo investigativa qualitativa? Limitaram os seus horizontes no que diz respeito à biografias diversas?”Quero a minha máscara de disfarce!”

GRITE para o mundo ouvir. É direito de todos ir e vir de Perfil em Perfil sem ser notado… sim, mora em mim um espírito contido de detetive, tenho certeza. Como assim não tenho acesso à grampos telefônicos, fotos e filmagens? Tá, tudo bem… mas ao menos no Orkut… deixa eu cumprir minha missão secreta???

Esta foi uma comunidade que a mamãe e eu criamos através do nosso Fake Assumido: Chaninha Crum Crum. Eu lembro que logo no começo do Orkut tinha uma estatística de visita, mas agora a ferramenta mostra mais do que isso, mostra quem tem visitou.
Ok, dá pra desativar, em compensação você não vai saber quem te visitou. Já mandaram criar um fake para fazer as bisbilhotagens, mas… sei lá… vale a pena? Eu desativei, para mim não importa quem me visitou desde que ninguém saiba quem ando bisbilhotando ihihihih…
Dizer que não se bisbilhota o Orkut Alheio é papo pra boi dormir. Pra que diabos serve o Orkut então? Pra se cadastrar e conversar em comunidades? Reencontrar os coleguinhas da infância, fazer amizades? Hum… sei… todo mundo quer ler os scraps dos outros! Sempre tem um inocente que vai ser vítima dos xeretas. E este, vai vitimar outros… nesse ciclo de bisbilhotagens todos têm um interesse em comum: fofoc… ops, comentar sobre assuntos do cotidiano de terceiros.
Quem está lá tem consciência que tá exposto. Então tem que ter consciência que vai ser vítima de algum tipo de fofoc… ops… comentário. Eu já encomendei meu óculos de disfarce… sou fuçadora assumida sim! E pode me bisbilhotar à vontade que nem scrap eu apago… hua-hua-hua-hua…

Publicado em 28/04/2006, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Aff… pois é amiga, tb fui surpreendida com a novidade e já desabilitei o serviço! O orkut é para que possamos bisbilhotar a vida dos sapinhos e dos príncipes… sem isso, não tem pq! Aff de novo! Mas bem que bateu uma curiosidadezinha por saber quem anda de olho na princesa aqui! hahahaha.. beijos

Deixe uma resposta

