Deu sopa…

+ niver sopa 010
E no fim das contas não terminou em pizza nem em sopa… tudo terminou em vatapá. 30L de vatapá, 2 grades e meia de cerveja, 1 Montilla, 1 Martini, 1 Orloff, 1 Whisky, 25 refrigerantes, arroz com galinha básico, doces, salgadinhos, pudim e o famoso creme de maracujá que já tradição aqui em casa. Apareceram mais de 100 pessoas no fim das contas. A casa quase não deu conta.

Bom, pra quem convidou 500 pessoas, 100 foi um bom número, do contrário não daria p/ alimentar a galera. Teve som iluminação. 300 balões enchidos carinhosamente pelo Abrão e eu (hálito puro). Até fumaça teve… sufocando toda a galera asmática da festa. Ganhei muitos presentes, revi pessoas que há muito tempo não falava. Me surpreendi com algumas visitas e aproveitei bastante para tomar muuuito refrigerante. Ninguém acreditava naquilo… é… dei um tempo no álcool.

Meus 23 anos foram inesquecíveis. Pude tirar foto com o papai e a mamãe juntos, coisa que não acontecia há anos. Fiquei muito feliz com minha festinha. Que bom que deu tudo certo.

Publicado em 02/04/2006, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

