Mais um aniversário…

birthday-party-blower

Mais um. É o 23º. A 23ª primavera. Ou seria melhor dizer o 23º Verão-Inverno, porque essas estações não são muito bem definidas pra cá pras minhas bandas. Meu irmão corre chorando pela casa gritando “Eu odeio o aniversário da Dani…” tá inconformado com os presentes que eu ganho.
Mas eu gosto do dia do meu aniversário. É aquele dia que todos usam como desculpa para fazer algum tipo de contato e demonstrar algum tipo de carinho. Bendito Orkut que facilita tudo. Maldito Orkut que deixa a homenagem fria e insosa.
Tô feliz. Já ouviu falar em Depressão do Aniversariante? No dia dos meus 15 anos, teve uma dessas farofas que organizamos aqui por casa. Lembro que me escondi da galera… do nada… pra… chorar. Nada a ver. Amarrava o balão e chorava que nem boba.
Hoje, nos primeiros minutos do meu dia, eu chorei. Chorei, mas não de tristeza, mas de emoção, de felicidade. 00:01h e eu estava comemorando de uma maneira preciosa demais. Ouvia palavras de amor e carinho que eu nunca tinha escutado antes em 23 anos de vida, Não poderia ter presente melhor.
Tá caindo um temporal. Eu realmente como na panela… e nas outras vasilhas também (rs). Vou curtir a chuvinha como uma ariana atípica… nascida às 18:00h com ascendente e Lua em Libra acabei me tornando uma ariana romântica e melosa (blergh!)… vou ficar deitada na minha cama escutando uma musiquinha muito linda… Lara Fabian – Love By Grace, gosta também? Ouça!

 Contagem Regressiva: É hoje! É hoje!  (sugestão de presentes)
Anúncios

Publicado em 28/03/2006, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Amiiiiiiiiiiiiga, esta foi uma postagem frustrada no orkut – "bugs" –  ontem à noite, no momento em que estavas correndo nua, sei lá por onde! Rsss
    Ia postá-la hoje cedo nele, mas optei por um lugarzinho mais reservado (pouco ciúme de todo aquele mundo de gente te parabenizando!).
     
     
    "Oi, minha princesinha!
    Não poderia deixar de, justamente no dia do teu aniversário, registrar aqui nesse vício o quanto és especial para mim, até porque a net foi o caminho para que a nossa amizade se fortificasse.
    Por aqui, recebi diversas demonstrações de carinho e, dentre elas, as tuas foram extremamente marcantes, seja por um "alôzinho" ou por extensos recados e depoimentos ao acaso… inesperados como foi o surgimento da nossa amizade.
    A admiração que tenho pela tua mente criativa, tua alegria de viver e simpatia – e as sacanagens, é claro – foram características que me aproximaram de ti. Mas, hoje, o que me prende a tua luz é a admiração que tenho pelo ser humano que és, de uma essência que se transforma a cada dia em alguém surpreendentemente melhor.
    PARABÉNS por todas as tuas conquistas! Mereces cada uma delas!"

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: