Você me quer Ben ?

 
Psiu, ei você! Você me quer bem? Quer mesmo? Então faz de mim uma estrela? Me faz brilhar? Me faz brilhar fazendo algo que sempre sonhei? Deixa eu ser Pop Star e distribuir autógrafos por aí? Deixa vai… deixa eu viajar em turnês mundiais expalhando por aí o som da minha voz irritante e estridente que teima em querer cantar?
 
Deixa eu subir no palco um dia e tentar num concurso de Show de Calouros a musiquinha Ben do Michael Jackson? Deixa vai… nem que eu pegue meu banquinho e saia de mansinho…
 
Deixa? Deixa eu sair daqui dessa sala fria e parar de cantar no Videokê do PC essa musiquinha que eu não canso de ouvir? Deixa? A mamãe deixou eu cantar para todos numa noite aqui em casa e você não vai deixar?
 
Deixa ao menos eu ser sua estrela-guia por uma noite e cantar ao pé do seu ouvido, Ben baixinho, num momento Ben romântico e lhe ofuscar Ben intensamente com o brilho do meu amor? Deixa… por favor…
 
 
Ben – Michael Jackson (ouça)
 
Ben, the two of us need look no more
We both found what we were looking for
With a friend to call my own
I’ll never be alone
And you, my friend, will see
You’ve got a friend in me (you’ve got a friend in me)
 
Ben, you’re always running here and there
You feel you’re not wanted anywhere
If you ever look behind
And don’t like what you find
There’s one thing you should know
You’ve got a place to go  (you’ve got a place to go)
 
I used to say "I" and "me"
Now it’s "us", now it’s "we"
I used to say "I" and "me"
Now it’s "us", now it’s "we"
 
Ben, most people would turn you away
I don’t listen to a word they say
They don’t see you as I do
I wish they would try to
I’m sure they’d think again
If they had a friend like Ben
(a friend) Like Ben
(like Ben) Like Ben
 

 Contagem Regressiva: Faltam 7 dias!  (sugestão de presentes)
Publicado em 21/03/2006, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

