Músicas que elevam…

91636yi

Fui criada pela minha avó tendo um contato com música clássica e ópera. Durante os tempos do vestibular, acreditei naquele lance de que algumas músicas estimulavam determinadas partes do cérebro o que contribuía para o aprendizado, daí, na época, me viciei em música clássica. Tudo são fases na minha vida.
Teve outra fase em que eu me viciei em Antena 1FM (atual Diário). Por conta disso, acabei montando uma coleção de Cd’s que denominei: Pra Amar ou Pra morrer. Endless Love 1 e 2, Golden Hits, You&I, Love Moment’s, Love Song’s, Best Moments, Heart Song’s, dentre outros… São essas coletâneas com canções românticas que vendem por aí. Num desses Cd’s eu descobri um dia uma musiquinha escondida, a última do álbum, Time – Alan Parsons. Uma canção triste que falava sobre o tempo e a separação. Mas eu não me ligava na letra, o que me comovia era a melodia em si. A música me dava uma paz inexplicável.
Têm músicas que trazem paz né? Bom, pelo menos na minha vida têm vááárias! Com ou sem letra, não importa, com o tempo entendi que a “música é muito mais do que um conjunto de notas, sons e melodias. Ela expressa sentimento. Por isso, é importante não só ouvi-la, mas interpretá-la com a alma. Deixar fluir o sentimento, seus sons caminharem pelo corpo a partir do coração”. (Ana Stabelito)
Time Lyrics(Ouça aqui o Mid)
Artist (Band): Alan Parsons Project
Time. Flowing like a river. Time. Beckoning me
Who knows when we shall meet again. If ever.
But time. Keeps flowing like a river.To the sea…
Goodbye my love. Maybe for forever
Goodbye my love. The tide waits for me
Who knows when we shall meet again. If ever.
But time. Keeps flowing like a river (on and on)
To the sea, to the sea…
Till it’s gone forever. Gone forever
Gone forevermore….
Goodbye my friends (goodbye my love)
Maybe for forever
Goodbye my friends (who knows when we shall meet again)
The stars wait for me
Who knows when we shall meet again
If ever. But time
Keeps flowing like a river (on and on)
To the sea, to the sea
Till it’s gone forever. Gone forever
Gone forevermore
Forevermore… forevermore

 Contagem Regressiva: Faltam 13 dias!  (sugestão de presentes)

Publicado em 15/03/2006, em Música. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

