The Fugitive

Uma coisa que adoro é dar sorte e pegar um filme desde o início nesses canais fechados. Ontem eu estava tranquila depois do jornal, passeava pela TV tentando encontrar um programa que me distraísse durante as pedaladas ergométricas. "Hummm… letreiros… esse aí tá começando, vou apostar e ver no que dá.". HBO-20:00h, para minha surpresa estava pegando uma estréia… estréia de um filme de mais de 10 anos (!!!), The Fugitive, 1993.

130 minutos de agonia. O cara passa o filme inteiro fugindo numa tensão agoniante. Muita ação, eu estava pra voar da bicicleta de tanto pedalar. Um filme que não te deixa nem olhar para o lado porque não dá pra perder nada. É um daqueles que se estiveres com vontade de fazer xixi já era, pinguinhos e pinguinhos na calcinha até que subam os letreiros finais. É, eu não consegui me distrair um minuto sequer.

Eu gosto desses filmes de ação desesperados. Me dá uma sensação de correria desesperadora gostosa. Esses filmes tipo 60 segundos, Velocidade Máxima, Corra Lola Corra… eu gosto. Fico agoniada… se tiver pipoca comigo eu como até a vasilha sem perceber. Adrenalina mil, adoro.

Preciso providenciar uns pacotes de fraldas geriátricas pra assistir tudo bem tranquila.

Publicado em 17/02/2006, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

