Vamos malhar!

2252205ak15x6jgu1

Ela acordou e, como em todos os dias, a primeira coisa que desejava era beijar seu amor. Passava sua língua pelos lábios e se arrepiava num deslumbre solitário. Relembrar dos momentos gostosos provocava suspiros e desconcentrava aquela apaixonada garota.

Nunca antes um beijo tinha se encaixado tão perfeitamente ao seu. Teria que ser um beijo lento e demorado… um beijo onde a língua percorre cada espaço da boca. Cheirinho no cantinho do nariz, toque leve em cada espaço dos lábios, mordidinha na orelha… tudo muito de-va-gar… e só uma pessoa conseguiu isso na vida dela.
Mãos nos rostos, passeios pela pele, “eu te amo” com uma voz doce e num tom bem baixo… olhos nos olhos, brilhantes, olhos fechados… leve sorriso… carinha de dengo… boquinha melecada de saliva, brilhosa… abraço. Pra que pressa? O beijo por si cresce. Ele vai ficando cada vez mais intenso, sozinho. Não precisa ninguém apressá-lo – pessoas assim irritam.
“Tu me beijas com tanto cuidado…”. Beijo é isso, é cuidar. Mais do que cuidar para não arrancar a língua ou um dente do outro, é cuidar do coração. Quem sabe beijar é quem beija com o coração. Entrega total. Sensibilidade. “O beijo é um procedimento inteligentemente desenvolvido para a interrupção mútua da fala quando as palavras tornam-se desnecessárias.” Beijo surpresa, com musiquinhas piegas ao fundo que marcam na memória… take a bow…the night is over… Beijo da saudade, beijo amigo, beijo consolo, beijo tesão. Beijo na praia, beijo na chuva, beijo sob a lua, sob o sol. Beijo de cumprimento, de despedida. Beijar é bom demais.
“Um beijo movimenta 29 músculos, 12 dos lábios e 17 da língua. As pulsações cardíacas durante o beijo saltam de 70 para 140 por minuto. Além disso, um só beijo pode queimar de 3 a 12 calorias, vai depender da itensidade dele.”  E hoje… hoje ela acordou com uma vontade de beijar absurda e gostaria de ficar durante horas nessa ginástica maravilhosa.
Anúncios

Publicado em 15/02/2006, em Amor. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: