Festa de Formatura

 

 
Ontem foi o baile do meu melhor-amigo-irmão-meu-tudo Abrão que se formou em Direito. Que lindo estava tudo! Antes de ir, coloquei meu anel de colação pra entrar no clima e me preparei pra reviver a emoção de uma Festa de Formatura.
 
Parece que foi um dia desses. Final de 2003 eu concluí meu curso. Início de 2004 começaram os festejos. Nossa, já se passaram 2 anos! Solenidade, missa, baile… que saudade me deu de tudo [fotos]. Rever aquele famoso clipe com as fotografias da galera me arrepiou toda. Ouvir o piegas Listão do Vestibular – mais do que batido em festa de formatura – quase me fez sair pulando p/ quebrar ovo na cabeça do Abrão. Ele lá, todo arrumadinho, de smoking, gravatinha borboleta vermelha, anelzão novo no dedo… e aquele ar típico dele de "tô nem aí", liiiiindo! Quase eu choro ao ver tudo aquilo. Na hora das homenagens tentei repassar num simples abraço toda minha energia e orgulho por vê-lo nesta conquista.
 
Acho que a humanidade cria estes "cultos" que é justamente para relembrar o quão importante são as conquistas. Festa de casamento, aniversário, bota-fora, despedida de solteiro, formatura… não importa a razão, não é desculpa pra festejar não… tem motivos! Muitos! E tudo que têm a ver com estudos é mais do que merecedor de comemoração.
 
Eu estou muito orgulhosa do meu amigo Abrão, muito feliz por ele. Ontem eu estava jorrando felicidade! Brinquei, pulei, dancei. Cheguei em casa e tinha confetes até no meu cú. Quero sentir esta mesma felcidade na formatura que se aproxima dos meus outros amigos! Não vejo a hora!

Publicado em 10/02/2006, em Eventos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

