The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe


 
Quando meu irmão Davi – que ainda está viajando pelo Brasil afora – chegou em casa berrando porque queria toda a coleção daqueles brindes da Mac Donald’s eu nem liguei… vi de longe, os brinquedinhos… pareciam ser tão chatos. Umas miniaturas sem muito colorido… uns cenários, todos irritantes… não ficavam em pé… não dei o mínimo ibope.

 
Daí fui ao cinema. The Chronicles of Narnia: The Lion, the Witch and the Wardrobe. Não apostava muito no filme, levei em consideração só o fato de ser da Disney… é tipo quando eu vou assistir à um Spielberg ou ler um Veríssimo da vida… pois é… qui-qui-qui… tinha alguém do meu lado que não sossegava (eu que pensei ser hiperativa). Aliás, era só nós que falávamos ali… acho que só nós respirávamos também. Sabe como é, última sessão… só alguns gatos pingados… mas, mesmo as Matracas Ambulantes, ficaram estáticas diante de tanta emoção.
 
Que filme lindo! Quanta sensibilidade, efeitos especiais, cenários muito bem produzidos, tudo de muito bom gosto. Que encanto. Fiquei totalmente apaixonada pela história, pelos personagens, pela magia, pelos efeitos, por tudo. Esse vai pra minha lista de DVD’s originais que quero comprar.
 
Daí… sabe aqueles brinquedinhos do meu irmão que eu chutava pela casa? Pois é, só depois percebi que eram as miniaturas de alguns personagens de As Crônicas de Nárnia e a reprodução dos principais cenários (!!!). Tô até vendo a briga quando meu irmão voltar do RJ e souber que eu já me apossei quase completamente da coleção, é aí que eu fico sem cabelo.
Publicado em 25/01/2006, em Cinema & TV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

