Pelos pêlos…

 

 
Cada um tem a sua intimidade. Cada um faz coisas inusitadas quando está sozinho. Enquanto o Capital Inicial berrava "…o que você faz quando, ninguém te vê fazendo…" eu criava cenas mágicas na minha doente cabecinha.
 
Outro dia, numa rodinha de Verdade ou Conseqüência, perguntaram à uma das meninas do círculo como ela se aparava: "É pista de pouso? Corte em V? Só uma linhazinha?". Depois de uma seqüência de flatos provindos das gargalhadas dos partícipes e de mais de 1/3 das pessoas do recinto que escutaram, ela disse: "Só aparo as pontas (…)"
 
Pentelhos. Cada pessoa tem a sua técnica para apará-los. Outro dia um amigo me falou animadíssimo da maravilhosa descoberta da tesoura sem ponta, é, aquela do tempo do Jardim de Infância. Agora sim ele ia parar de cortar seu saco, foi exatamente assim que ele me disse.
 
Os Pêlos Pubianos precisam de reparos rotineiros, é questão de higiene. Imaginar as pessoas todas tortas se aparando é bem engraçado. Não só os Pubianos, como os CUbianos também… tem gente que corta em cima de espelhos, tem os que cortam no sanitário para depois dar a descarga (adicionando 5ml de shampoo disk – p/ desgrudar da porcelana), tem a galera do ralo, que entope a encanação, a galera que apara em cima de papel e depois embola e joga no lixo… ah, como eu queria conhecer todas as técnicas, sempre pergunto aos amigos, mas alguns insistem em esconder.
 
Esse papo de depilação com cera nem é emocinante, o gostoso é eu imaginar a agonia das pessoas pra se livrar de um mundo de pentelho aparado que voa pra todo canto.

Publicado em 17/01/2006, em Segredos Universais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: