Mordendo a língua…

 
 
Sabe o que é esse endereço? É o link para uma comunidade que a mamãe criou pra mim no Orkut. Mal ela sabia o quanto eu detestava comunidade pessoal. Sei lá, acaba expondo demais a pessoa… às vezes parece armação pra receber babação de ovo… coisa de gente… sei lá, carente. Não sei ao certo, o negócio todo é que de 1º impacto fiquei morta de sem-graça e constrangida, pra não dizer puta.
 
Não quero ser amarga. Orkut é uma brincadeira legal que serve como registro virtual e armazenamento cadastral de várias pessoas importantes. Mas comunidades… "Eu amo Fulano", "Sou amigo de Ciclano", "O Beltrano é 10"… sei lá. Eu mesma conheço muita gente que pediu para terceiros criarem comunidade ou entram com logins e senhas de amigos… pra quê? Se é assim melhor criar a própria pessoa. Claro que eu não estou me referindo às homenagens, como por exemplo a que criaram para a minha mãe que é professora "Amo a tia Elna", faz sentido, a maior parte dos partícipes é aluno.
 
MAS, começaram a entrar, 10, 20… e em exatamente 1 semana a comunidade "Dani Baby" já conta com 73 membros. Alguns que (com certeza) entraram por consideração ou coleguismo, outras porque REALMENTE me curtem. Fiquei surpresa, não esperava tanta gente. Daí criaram os foruns de discussões… pude ver o quanto sou admirada e o quanto meus amigos me (re)conhecem. E o ego foi ficando lá em cima (rs).
 
Sempre fui muito desconfiada com esse negócio de elogio. Tenho medo de "quanto mais cortejo mais falsidade". Prefiro ser insegura com relação ao que acham de mim do que ter uma falsa impressão do que eu aparento. Também morro de vergonha de ouvir… adoro elogiar, reconhecer, discursar sobre alguém, mas quando o assunto é "Eu" prefiro me restringir ao que eu mesma penso (será que individualista).
 
Pois é, mas apesar de tudo, eu acabei gostando desse negócio, apesar de ainda estar cheia de vergonha já que sou bastante tímida quando a atenção recai (sob pressão) em mim. Não acho que mereça tanto, mas sou muito grata àqueles que reconhecem o que eu sou, os que realmente me amam sabem que eu sou o que sou e não mudo pra agradar. Obrigada à todos que participam da comunidade, obrigada pelo carinho… e àqueles que ainda não entraram e desejam se unir, por favor, o convite está mais do feito.
Publicado em 10/01/2006, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

