Blim-blom, blim-blom, blim-blom…

Era sagrado, quando criança na época de Natal, a mamãe e a vovó colocavam o LP mais lindo de que eu já vi: Natal das Crianças, cantado pelo coral das crianças da Casa de Lázaro. Enquanto isso, enfeitávamos a casa, pendurávamos bolas nas árvores, providenciávamos a Faxina da Entrada do Ano… era um mexe-remexe nos presente ao pé da árvore.
As mais famosas melodias de Natal eram interpretadas por vozes doces de crianças, muito lindo, comovente, emocionante. Recentemente a mamãe sem-noção se desfez dos LP’s que tínhamos, nesta faxina foram os meus preferidos! Alguns eu já consegui recuperar pela Internet (Balão Mágico, Xuxa, Trem da Alegria, Turma da Mônica) mas outros são simplesmente RARIDADE! Por exemplo este meu LP das Crianças da Casa de Lázaro! Aff… eu quero!

 Natal das Crianças (música de Blecaute)
Natal, Natal das crianças
Natal da noite de luz
Natal da estrela-guia
Natal do Menino Jesus
Blim-blom, blim-blom, blim-blom
Bate o sino da matriz
Papai, mamãe rezando
Para o mundo ser feliz
Blim-blom, blim-blom, blim-blom
O Papai Noel chegou
Também trazendo presentes
Para a vovó e o vovô.
Publicado em 02/12/2005, em Recordações. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. soh p/ dize q sempre to aki, lendo tdo q vc posta. saudads d qd tdo parecia estar certo,agora tdo parec tá errado,mas um dia muda,serah? saudades,bjs=***

  2. Só não entendi uma coisa: Música de Blecaute???? o.O Hahahahahahaha! XDBom, lamento, mas esse LP aí não tenho, não posso te ajudar como no caso do Babymania (mesmo não tendo ajudado ainda em relação a este XD). =THoje minha mãe montou a árvore, senão é sempre eu… mas neste ano nem tempo pra isso sobra. =TAh, só uma réplica a um comentário seu no meu blog: Eu não tava brincando quando falei em nome de futura banda… quer dizer, não deixa de ser brincadeira… é só um costume que tenho. Haha! É que eu sempre pensava nisso e acabei achando "The Waterspouts" legal. ^^ Explicando: Minha mais nova paixão são trombas d´àgua e quando fui olhar o nome inglês no dicionário , pra achar fotos no Google, adorei o nome. XDBeijo! Também tô com saudades dos nossos papos! Vê se aprece! ;D

  3. Ei baby!! Cadê o post de hoje ( 03.12 ) ?? Cadê??? Humpf!!!Thank you very much por seu comment em meu spaces… ! Você tem razão, já chega mesmo. Meu morto será enterrado com todas as honras de um chefe de estado, sabia? Até adoeci em homenagem a ele. Haahaha… sério… to arriadona. Mas vou melhorar, vou mesmo, porque "isso passa". Vc conhece a lenda do rei, do príncipe e dos 2 anéis? Eu coloquei isso numa carta e a pessoa, rainha da ingratidão, não deu a mínima. Santa ignorância. Realmente, não ME MERECE… rsrsrsrDesculpa o desabafo… e aos q lerem, eu não "me acho". A Baby sabe… ok, ok ( Nelson Rubens )… voltamos depois dos comerciais! KkkkkBjos!

  4. Michele por acaso encontrei sua mensagem sobre o LP do Coral de Crianças da Casa de Lázaro. E eu tenho ele. Realmente, só quem ouviu sabe do que estamos falando. Como vc eu sou encantado por ele. Jamais ouvi outro igual sobre o tema de natal. Se vc quizer poderei gravar em cd e te enviar..  Felicidades Manuel – Meu e-mail é manueljmsantos@hotmail.com

  5. Hi,Do you have used LCDs, used flat screens and secondhand LCDs? Please go here:www.sstar-hk.com(Southern Stars).We are constantly buying re-usable LCD panels and working for LCD recycling.The re-usable panels go through strictly designed process of categorizing, checking, testing, repairing and refurbishing before they are re-used to make remanufactured LCD displays and TV sets.Due to our recent breakthrough in testing and repairing technology of LCD, we can improve the value for your LCD panels.
    Contact Us
    E-mail:sstar@netvigator.com
    website:www.sstar-hk.com

  6. Roberto Satoli

    Oi, gente. Tentei baixar o cd, mas o link não está mais válido. Será que poderiam postar novamente? Esse cd (na minha época de criança era lp) trás boas e gostosas recordações dos meus tempos de criança!!!
    Valeu!

Deixe um comentário

