1º de Dezembro

 

 
– Caramba, já é Natal…
 
É isso que o executivo da propaganda de O Boticário diz, já assistiu este comercial? Achei genial, assista: http://www.oboticario.com.br/portal/site/pop/videos/pop_video2.html.
 
Pois é, lá em casa a galera entrou no ritmo. Já penduraram as luzes na fachada, tentando disfarçar aquele mundo de lâmpada queimada, armaram a árvore, colocaram os bibelôs natalinos na mesa de centro da sala, tudo muito brega mas singelo. Mesa da cozinha com toalha de Papai Noel, guirlandas nas portas e… tudo no climinha.
 
Ontem meu amigo Abrão e eu detonamos um Chocotone Bauducco, nem me fale em frutas cristalizadas, odeio, Chocotone é legal. Meu irmão tem brincado de luta com os bonecos: Papai Noel x Power Rangers, briga desleal. Estamos todos tocados pelo espírito natalino.
 
Estava pensando no que eu gostaria de pedir pro Papai Noel… além dos almejos de praxis, lógico "Paz Mundial", "Extinção da Fome", etc… coisas materiais que tenho desejado… assim, já fiz a minha listinha! Um misto de sonho e fantasia! Ahhhh…
 
01. Box O Melhor do Chaves, Chapolin e Chespirito- Triplo (R$109,90)
02. Perfumes Boticário Ops Fashion (R$49,90) ou MyLove (R$24,90)
03. MP3 C/Gravador de Voz e Pendrive 128mb MW200 Prata DL (R$199,00)
04. CD No Doubt The Singles 1992-2003 (R$ 19,90)
05. Jogo War Edição Especial (R$ 99,00)
06. Mesa de Ping-Pong 12mm – Xalingo (R$ 389,90) + Kit Ping-Pong (R$ 34,90)
07. Boneca Hello Kitty Rainbow – Multibrink (R$ 59,90)
08. Console PlayStation 2 Slim Sony + Joypad Twin Shock Vibration 8 Botões PS2 (R$ 849,90)
09. Mesa de Sinuca Tampo de Pedra – Klopffleisch (R$ 2.049,90)
10. Jogo Master Terceira Edição – Grow (R$ 69,90)
11. Isqueiro Zippo – Preto The Beatles – Victorinox (R$ 149,90)
12. Boneca Pucca em Pelúcia – SanRio (R$79,90)
13. Edredon Bob Esponja Solteiro (R$159,00)
14. Tequila 750ml – Sauza Hacienda (R$ 59,90)
15. Motorola MPX 220 c/ Cartão mini SD 128 Mb – Celular Tim (R$ 2.074,00)
 
É, meu Papai Noel tem que ser milionário, mas na falta dos milhões, ele me conhece e sabe que chocolates, cd’s piratas, cartões e pelúcias fazem a minha alegria 🙂

Publicado em 01/12/2005, em Comportamento. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Eu me contentaria so com a Tequila! Nhammmmmmm!

  2. Hahahah… nossa, que lista hein? Maneira originalíssima de sugerir os presentes que vc gostaria de ganhar. Hehe… E engraçado como Chaves e Chapolin são prioridade… haha… que tal uma visita do próprio Roberto? Mas a Florinda Meza vem junto com um pau de macarrão dizendo "Tesoooooouro" Hahahah Bjos!!!

  3. Poxa, eu bem que te comprava a mesa de sinuca… Mas acho que um frete pra tal "carga" é meio que complicado de Blumenau/SC pra Belém do Pará, né? o.Ô XDDDDDDDDBeijos! =)

  4. opa opa! serve uma foto 3×4 disso tudo ae!???? 😛

  5. @@depois eu que achei que tava exagerando ^^quero WAR! me dar? xDbjux!

  6. Mas… hum… desse jeito… daqui de BH… deixa eu ver o que dá pra te mandar… ao invés da Tequila, serve uma boa cana mineira? Caseira e tudo… o Sedex não sai tão caro, quer? Quero algo em troca (!!!) rsrsrsrs =*** beijos minha linda, volta pra cá, Minas Gerais sente tua falta.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: