Segunda-feira

 

 Eu acho que nos dias de segunda-feira as pessoas não acordam, elas surtam. É algo como se estivessem num coma temporário e de repente… despertassem e resolvessem cumprir 874834673 tarefas pendentes… é muito desespero! Sério, toda segunda-feira pela manhã meu celular me acorda… eu já sei que é trabalho… o meu coração palpita e meu cú apita.

 
– Babyyyy é pra ontem o negócio!
 
Nossa, pior… têm vezes que são pessoas que estão sumidas… que me repassaram o trabalho em 200 a.c, de repente relembram de mim e me cobram 7:00h da manhã… eita. Todo mundo fica doido segunda-feira. Normal, início da semana, pique total.
 
Engraçado, o dia que eu mais fico doida querendo resolver minhas pendências é sexta-feira.
Publicado em 28/11/2005, em Desabafos. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Caramba… 2ª feira realmente é um dia de cão… talvez pq o fim de semana nos deixe lerdos por causa da ressaca

Deixe um comentário

